Autor Tópico: Problemas com cubo do compiz no kde (Resolvido!)  (Lida 2746 vezes)

Offline protetor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Problemas com cubo do compiz no kde (Resolvido!)
« Online: 28 de Outubro de 2007, 19:28 »
Só no gnome o cubo funciona direitinho, no kde só aparecem duas áreas de trabalho, e ao girar o cubo fica como se estivesse girando uma folha de papel, não sei como resolver alguém pode me ajudar com isso.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2007, 20:21 por protetor »

Offline protetor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Re: Problemas com cubo do compiz no kde
« Resposta #1 Online: 28 de Outubro de 2007, 20:06 »
Instalei agora a pouco o gnome-compiz-preferences, e se eu desativo a opção "Enable GL Desktop" e reativo, o cubo no kde funciona perfeitamente, porém isso só dura até reiniciar o pc, depois de reiniciar o cubo deixa de funcionar ficando só o que citei logo acima, alguém tem idéia de como manter as configurações do gnome compiz preferences no KDE?
« Última modificação: 28 de Outubro de 2007, 20:22 por protetor »

Offline protetor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Re: Problemas com cubo do compiz no kde (Resolvido!)
« Resposta #2 Online: 28 de Outubro de 2007, 20:27 »
Era uma bobagem de nada, peço até desculpas por abrir um tópico por algo tão bobo, mas eu já estava tentanto a um bom tempo sem conseguir nada, por isso recorri ao forum.
Bom bastou eu mudar a opção "Tamanho Virtual Horizontal" para 4 no Sistema de configuração do Compiz e tudo ficou normal no kde, mas também como eu ia imaginar pois logo abaixo existe uma opção chamada "número de áreas de trabalho" e era aí que eu estava mexendo antes sem resultados, bobeira minha, peço desculpas pelo tópico aberto e agradeço a compreensão de todos.