Autor Tópico: Problemas na hora de gravar o cd  (Lida 1254 vezes)

Offline V.T.R

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Problemas na hora de gravar o cd
« Online: 26 de Outubro de 2007, 13:37 »
  Eu ja fiz de tudo pra faze o download do ubuntu 7.04, eu ja abaxei no IE, Fire Fox, Orbit, Puxa Rapido e com torrent...i sempre q eu vo verifica o MD5 da problema, eles ñ batem, mas mesmo assim eu gravei o .iso i ñ deu certo na tela de inicialização deu problema.Eu ja pesquisei sobre linux i eu acho q o melhor eh o ubuntu mas eu ñ consigo instala...Por favor me ajudem!!!

Offline felipeett

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 238
  • http://img534.imageshack.us/img534/3922/eorf.jpg
    • Ver perfil
Re: Problemas na hora de gravar o cd
« Resposta #1 Online: 26 de Outubro de 2007, 13:55 »
vc esta baixando via windows? se sim, eu tbm tentei baixar algumas vezes e deu o mesmo problema, qdo ia verificava o md5 nunca conferia, tentei gravar dois cds, todos os dois derem problema.
Sugiro baixar e gravar via linux.

alarcon

  • Visitante
Re: Problemas na hora de gravar o cd
« Resposta #2 Online: 26 de Outubro de 2007, 14:44 »
Já ia sugerir que você fizesse o download sem ser por aqueles programas de aceleração de downloads que quebram o arquivo em vários pacotes, mas como você disse que usou o próprio IE e o firefox e pelo que eu saiba eles não dividem em vários pacotes, então só me resta perguntar se seu HD não está com problemas.

Seria bom você usar o scandisk do windows nele e a desfragmentação de disco também.

arlei

  • Visitante
Re: Problemas na hora de gravar o cd
« Resposta #3 Online: 26 de Outubro de 2007, 15:00 »
  Eu ja fiz de tudo pra faze o download do ubuntu 7.04, eu ja abaxei no IE, Fire Fox, Orbit, Puxa Rapido e com torrent...i sempre q eu vo verifica o MD5 da problema, eles ñ batem, mas mesmo assim eu gravei o .iso i ñ deu certo na tela de inicialização deu problema.Eu ja pesquisei sobre linux i eu acho q o melhor eh o ubuntu mas eu ñ consigo instala...Por favor me ajudem!!!

Olá V.T.R, seja bem vindo.

Estranho estar tendo problemas com os ISO's tendo baixado eles com os mais diversos sistemas, principalmente de torrent. Bem, de qualquer forma vc pode recorrer a alguém próximo de sua cidade para conseguir um CD do Ubuntu e desta forma descobrir o quão compensador e gratificante é o uso deste poderoso S.O. livre.

http://wiki.ubuntu-br.org/CDsNoBrasil

T+
Arlei

Offline V.T.R

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Problemas na hora de gravar o cd
« Resposta #4 Online: 26 de Outubro de 2007, 15:29 »
vlw pelas dicas galera ;D...mas eu ja fiz desfragmentação de disco no pc i ñ deu certo também...eu ja pedi pra dois amigos gravarem também i fazerem download direto e deu o mesmo problema no pc deles...sera q pode ser virus?...flw