Autor Tópico: [DÚVIDA]Se eu baixar alguma coisa feita para o kde, vai funcionar no meu gnome ?  (Lida 1313 vezes)

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Exemplo : estou mesmo procurando uma alternativa pra players de música e de vídeo... O kaffeine é um que muita gente fala bem, mas na descrição (Adicionar/remover) tem lá uns símbolos, alguns eu não entendo direito o que significam, e entre eles tem um símbolo do kde... Mas meu 7.10 é Gnome, então é perda de tempo baixar (não vai funcionar ?) ou não ?

Obrigado.

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Re: [DÚVIDA]Se eu baixar alguma coisa feita para o kde, vai funcionar no meu gno
« Resposta #1 Online: 27 de Outubro de 2007, 04:25 »
Sem problemas. Você terá as dependências instaladas automaticamente. Eu, por exemplo, neste momento uso GNOME como ambiente mas muitos aplicativos KDE: Amarok, Kaffeine, K3b, Kile, Ktorrent, Kate...

É só seguir o conselho da ministra Marta e ser feliz. :)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: [DÚVIDA]Se eu baixar alguma coisa feita para o kde, vai funcionar no meu gno
« Resposta #2 Online: 27 de Outubro de 2007, 14:56 »
Isso mesmo celsofaf, funciona beleza Shakmatton!
Cara, se estiver procurando um bom player de audio, dê uma olhada no tópico que eu criei pra falar sobre as vantagens e desvantagens do Amarok, esse player é fantástico! :D E é uma aplicação KDE e uso ele normalmente no meu Ubuntu com GNOME. :D Assim como o K3b (gravador de mídias CD/DVD), Kaffeine (player de vídeos), Ktorrent (cliente de arquivos .torrent), tudo isso funciona normal ;) É só instalar e curtir!

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25598.0.html
« Última modificação: 27 de Outubro de 2007, 15:04 por kErNeL_sCrIpT »