Autor Tópico: Canal #ubuntu  (Lida 4825 vezes)

Offline rockz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
    • yLog
Canal #ubuntu
« Online: 30 de Dezembro de 2005, 18:04 »
Nao sei se voces viram a noticia no brlinux ou conhecem por outro meio sobre uma rede nacional de IRC aos moldes da freenode... o nome da rede eh openbrasil (irc.openbrasil.org), seria muito bom ter um canal do #ubuntu por lah tambem pro pessoal se falar em tempo real... eu sei que tem um canal #ubuntu-br na freenode mas eu acho que devemos dar valor as coisas nacionais. Valeu isso é só uma sugestao... quero a opiniao do pessoal.

Yuran

  • Visitante
Canal #ubuntu
« Resposta #1 Online: 31 de Dezembro de 2005, 02:10 »
eu acho uma boa, para complementar a comunicação e o "tira-dúvidas" entre a galera mais um instrumento para a comunidade Ubuntuense, tem meu apoio.

Offline Marcus VBP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
  • Anuncie aqui!
    • Ver perfil
    • http://www.marcusvbp.com.br
Canal #ubuntu
« Resposta #2 Online: 31 de Dezembro de 2005, 08:08 »
eu já nao gostei. nao gosto desse tipo de segmentação. vamos tirar os otimos usuarios da rede freenode, que ja existe a algum tempo, pra criar uma rede segregada soh de brasileiros?

eu nao acho que isso funcione.

acontece muito disso no orkut... alguem cria uma comunidade do tipo "eu odeio fulano de tal", logo em seguida os proprios usuarios criam comunidades semelhantes do tipo "eu odeio a forma como fulano de tal se veste", "eu odeio o cabelo de fulano de tal", "eu odeio o nariz de fulano de tal". então aparecem meia dúzia de usuarios, que criam meia duzia de tópicos pra discutir esses assuntos altamente relevantes... depois a comunidade morre.

eu axo mais interessante ficar no ubuntu-br mesmo.