Autor Tópico: Procuro programa de conversão de video com overscan  (Lida 1615 vezes)

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Procuro programa de conversão de video com overscan
« Online: 07 de Novembro de 2007, 16:13 »
Alguem conhece um para linux?
Eu utilizaria para converte avi e mkv para dvd, então deve ter suporte a estes formatos.
Overscan seria a possibilidade de colocar barras na horizontal e vertical no video, para que não aja corte quando for assistir em uma tv.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: Procuro programa de conversão de video com overscan
« Resposta #1 Online: 14 de Novembro de 2007, 14:39 »
Esse é o meu atual problema para não largar o windows, não encontro programa de conversão (em modo grafico) que permita fazer o overscan / zoom out.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: Procuro programa de conversão de video com overscan
« Resposta #2 Online: 19 de Novembro de 2007, 09:31 »
Encontrei o Avidemux. Em videos>filtros, encontrei uma ferramenta para colocar as barras. O problema é que o mesmo não suporta mkv. E estou buscando um tuto para ele, pois os vídeos convertidos não são aceitos pelo dvd-lab pro.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: Procuro programa de conversão de video com overscan
« Resposta #3 Online: 26 de Novembro de 2007, 16:20 »
O problema são as barras negras, sobre o dvd lab pro, estou usando agora o qdvdauthor (testando ainda).

As barras negras, não consigo configurar corretamente, se deixo defalt, ele corta na parte de baixo e de cima. Alguem já usou para converter anime para dvd com  sucesso, se sim, como fez?
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano