Autor Tópico: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.  (Lida 37703 vezes)

alarcon

  • Visitante
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #60 Online: 11 de Novembro de 2007, 16:24 »
[

Se você alterou os repositórios para os do Gutsy como falei e não usou o comando sudo apt-get update, é melhor tentar as dicas sem conexão com a rede para que ele não tente baixar da internet os pacotes e aí demorar mais.

Agora use o CD Alternate e não o LiveCD do Ubutnu 7.10 Gutsy como fala a dica postada do clcampos.


Eu estou ciente que deve ser o Alternate e não o LiveCD. Apenas perguntei se há problemas ao se fazer essa operação de "atualização", estar se usando a máquina para outra coisa, até mesmo trabalhos internos. Como vc me respondeu que é melhor tentar sem conexão, já responde a minha pergunta!
Ok!!

Ok Marcopolo.

É que fico pensando e não sei  como é o sistema de prioridades do instalador apt-get, ou seja, pode ser que ele ache melhor ir nos repositórios da internet ao invés de ir no CD  ;D e aí demorar mais, então na dúvida é melhor não estar conectado assim ele vai no CD mesmo, mas pode ser só viagem minha.

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #61 Online: 11 de Novembro de 2007, 16:27 »
Vc leu minha pergunta e/ou dúvida no tópico 57 (Edit) desta página?
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

alarcon

  • Visitante
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #62 Online: 11 de Novembro de 2007, 16:33 »
Vc leu minha pergunta e/ou dúvida no tópico 57 (Edit) desta página?

Li agora, mas é o seguinte eu estou adicionando o CD do Ubuntu Alternate na lista de repositórios do Ubuntu que você está usando no momento ( Ubuntu 7.04 Feisty), antes de você reiniciar o PC com o CD Alternate no driver.

O comando sudo apt-cdrom add adiciona um CD na lista de repositórios do apt-get em questão. Só para garantir que ele vai baixar pacotes dele (O CD Alternate Ubuntu Gutsy 7.10).

Fui mais claro agora ou continua confuso, se tiver só falar...
« Última modificação: 11 de Novembro de 2007, 16:36 por alarcon »

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #63 Online: 11 de Novembro de 2007, 16:41 »
Vc leu minha pergunta e/ou dúvida no tópico 57 (Edit) desta página?

Li agora, mas é o seguinte eu estou adicionando o CD do Ubuntu Alternate na lista de repositórios do Ubuntu que você está usando no momento ( Ubuntu 7.04 Feisty), antes de você reiniciar o PC com o CD Alternate no driver.

O comando sudo apt-cdrom add adiciona um CD na lista de repositórios do apt-get em questão. Só para garantir que ele vai baixar pacotes dele (O CD Alternate Ubuntu Gutsy 7.10).

Fui mais claro agora ou continua confuso, se tiver só falar...

Está meio nebuloso, mas deu para sakar +/-. Agora o fato de dar aquele comando para o cd no terminal, colocando-o no drive e reiniciar, que ainda estou com dúvida. Tem que esperar ele rodar e depois retirar e ai sim, reiniciar?

Outra coisa, eu já troquei a sources-list, ou seja, já atualizei com aque que vc mandou, mas abortei a operação, poe estar baixando a versão LiveCD, para me garantir se der algum erro, ok!!
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

alarcon

  • Visitante
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #64 Online: 11 de Novembro de 2007, 16:48 »
Vc leu minha pergunta e/ou dúvida no tópico 57 (Edit) desta página?

Li agora, mas é o seguinte eu estou adicionando o CD do Ubuntu Alternate na lista de repositórios do Ubuntu que você está usando no momento ( Ubuntu 7.04 Feisty), antes de você reiniciar o PC com o CD Alternate no driver.

O comando sudo apt-cdrom add adiciona um CD na lista de repositórios do apt-get em questão. Só para garantir que ele vai baixar pacotes dele (O CD Alternate Ubuntu Gutsy 7.10).

Fui mais claro agora ou continua confuso, se tiver só falar...

Está meio nebuloso, mas deu para sakar +/-. Agora o fato de dar aquele comando para o cd no terminal, colocando-o no drive e reiniciar, que ainda estou com dúvida. Tem que esperar ele rodar e depois retirar e ai sim, reiniciar?

Outra coisa, eu já troquei a sources-list, ou seja, já atualizei com aque que vc mandou, mas abortei a operação, poe estar baixando a versão LiveCD, para me garantir se der algum erro, ok!!

Os passos são:

1ª Mudar a sources.list para o que postei (copie e cole é melhor).

2ª depois de fazer isso, coloque o CD Alternate no seu driver de cdrom ou dvd e abra um terminal e digite:

sudo apt-cdrom add

será mostrada uma mensagem no terminal, mas basta dar ENTER.

Aguarde um momento que ele deve ler seu CD que está no driver para adicioná-lo como fonte de instalação do apt-get.

3ª siga a dica do clcampos de reiniciar o PC com o CD Alternate, ou seja:

Citar
Foi mal Marcopolo, li no site do Ubuntu (mais exatamente aqui) que você deve fazer o seguinte:

    * Dat boot normal
    * Colocar o AlternateCD
    * Aparecerá uma pergunta se quer fazer o Upgrade, ai responda sim
    * Caso ela não apareça proceda da seguinte forma:
          o Digite Alt + F2
          o Exeucute o comando na janela que se abre: gksu "sh /cdrom/cdromupgrade"


To no aguardo, qualquer coisa avisa.

[]'s

Cristiano.

alarcon

  • Visitante
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #65 Online: 11 de Novembro de 2007, 17:03 »
Acho que entendi agora sua dúvida, pensei que o CD Alternate era para ficar no driver e no boot do sistema teria uma opção de atualização, mas lendo agora com calma o que o clcampos falou não é isso que se deve fazer e sim com o sistema aberto (Ubuntu 7.04 Feisty) colocar o CD no driver e aí irá aparecer uma opção para atualização e se não aparecer você deve fazer:

Alt + F2

e na janela que aparecer, digitar:

gksu "sh /cdrom/cdromupgrade"


De qualquer maneira se você Já fez o passo e que falei que era alterar a sources.list e adicionar o CD Alternate ( sudo apt-cdrom add) basta no terminal, com a internet ligada, você fazer:

sudo aptitude update -y

sudo aptitude dist-upgrade -y

Ele fará uma série de "conclusões" sobre a instalação. Na pergunta que ele faz sobre se você aceita o que ele ofereceu, dê "Y", e a atualização se seguirá. Provavelmente, durante a atualização, poderá acontecer quebra de alguns pacotes, mas isso pode ser solucionado rodando o "sudo aptitude dist-upgrade" até que não tenha mais nenhum pacote a ser atualizado. Normalmente, você terá que rodar o comando umas 5 vezes, porque o aptitude soluciona um caso por vez. Isso é importante, pois muita gente acaba desistindo de primeira, e isso é bobagem.

Outra coisa importante é não desistir da atualização e querer reiniciar/desligar o micro. Você simplesmente terá que reinsalar o sistema caso faça isso, pois haverá uma tremenda bagunça de pacotes. Não desista ;-).

Antes, sempre verifique o que o aptitude irá fazer. Caso o aptitude também não consiga solucionar o problema, em raríssimos casos, instale o pacote problemático manualmente, por exemplo em:

sudo dpkg -i --force-all /media/cdrom0/pool/main/k/kaffeine/kaffeine_0.8.5-0ubuntu1_i386.deb

Não se assuste com o --force-all, pois o problema acontece justamente entre um pacote obsoleto e outro atualizado, contudo, aquele pacote antigo ainda será trocado por um mais novo, teoricamente solucionando o problema de dependência ou sobrescrita de arquivo durante o processo. Ao final do processo, rode:

 
sudo apt-get -f install

Depois de tudo atualizado e certinho, reinicie o sistema; no Grub a primeira opção deverá ser a do kernel mais atual. Entre normalmente, e curta seu novo Ubuntu, já com o Usplash novo.

« Última modificação: 11 de Novembro de 2007, 17:25 por alarcon »

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #66 Online: 11 de Novembro de 2007, 17:13 »
Acho que entendi agora sua dúvida, pensei que o CD Alternate era para ficar no driver e no boot do sistema teria uma opção de atualização, mas lendo agora com calma o que o clcampos falou não é isso que se deve fazer e sim com o sistema aberto (Ubuntu 7.04 Feisty) colocar o CD no driver e aí irá aparecer uma opção para atualização e se não aparecer você deve fazer:

Alt + F2

e na janela que aparecer, digitar:

gksu "sh /cdrom/cdromupgrade"


De qualquer maneira se você Já fez o passo 1 e 2 que falei que era alterar a souces.list e adicionar o CD Alternate ( sudo apt-cdrom add) basta no terminal, com a internet ligada, você fazer:

sudo aptitude update

sudo aptitude dist-upgrade

Ele fará uma série de "conclusões" sobre a instalação. Na pergunta que ele faz sobre se você aceita o que ele ofereceu, dê "Y", e a atualização se seguirá. Provavelmente, durante a atualização, poderá acontecer quebra de alguns pacotes, mas isso pode ser solucionado rodando o "sudo aptitude dist-upgrade" até que não tenha mais nenhum pacote a ser atualizado. Normalmente, você terá que rodar o comando umas 5 vezes, porque o aptitude soluciona um caso por vez. Isso é importante, pois muita gente acaba desistindo de primeira, e isso é bobagem.



Ok, eu já ia te retornar, qdo recebi essa última sua!

Então, qdo eu der o cmd e colocar o cdAlternate e deixar ele ser lido e depois retirá-lo e fazer como o Cris citou, não é?

Agora na possível quebra de pacotes, posso dar o cmd sudo aptitude dist-upgrade com a tarefa em andamento/ Há essa possibilidade, essa "deixa", ou tenho que fazer outra coisa e começar do zero? Pergunto isso, pq vc citou( e muito real) que muitas pessaoas desistem nessa fase.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

alarcon

  • Visitante
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #67 Online: 11 de Novembro de 2007, 17:17 »
Acho que entendi agora sua dúvida, pensei que o CD Alternate era para ficar no driver e no boot do sistema teria uma opção de atualização, mas lendo agora com calma o que o clcampos falou não é isso que se deve fazer e sim com o sistema aberto (Ubuntu 7.04 Feisty) colocar o CD no driver e aí irá aparecer uma opção para atualização e se não aparecer você deve fazer:

Alt + F2

e na janela que aparecer, digitar:

gksu "sh /cdrom/cdromupgrade"


De qualquer maneira se você Já fez o passo 1 e 2 que falei que era alterar a souces.list e adicionar o CD Alternate ( sudo apt-cdrom add) basta no terminal, com a internet ligada, você fazer:

sudo aptitude update

sudo aptitude dist-upgrade

Ele fará uma série de "conclusões" sobre a instalação. Na pergunta que ele faz sobre se você aceita o que ele ofereceu, dê "Y", e a atualização se seguirá. Provavelmente, durante a atualização, poderá acontecer quebra de alguns pacotes, mas isso pode ser solucionado rodando o "sudo aptitude dist-upgrade" até que não tenha mais nenhum pacote a ser atualizado. Normalmente, você terá que rodar o comando umas 5 vezes, porque o aptitude soluciona um caso por vez. Isso é importante, pois muita gente acaba desistindo de primeira, e isso é bobagem.



Ok, eu já ia te retornar, qdo recebi essa última sua!

Então, qdo eu der o cmd e colocar o cdAlternate e deixar ele ser lido e depois retirá-lo e fazer como o Cris citou, não é?

Agora na possível quebra de pacotes, posso dar o cmd sudo aptitude dist-upgrade com a tarefa em andamento/ Há essa possibilidade, essa "deixa", ou tenho que fazer outra coisa e começar do zero? Pergunto isso, pq vc citou( e muito real) que muitas pessaoas desistem nessa fase.

Você dá o comando

sudo aptitude dist-upgrade -y

observa algum erro de pacote quebrado, espera ele terminar o processo e então digita o comando novamente:

sudo aptitude dist-upgrade -y

isso até que não saia mais nenhuma mensagem de erro de pacotes quebrados.

Ao final do processo, rode:

 
sudo apt-get -f install

sudo dpkg --configure -a


« Última modificação: 11 de Novembro de 2007, 17:26 por alarcon »

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #68 Online: 11 de Novembro de 2007, 17:24 »


Você dá o comando

sudo aptitude dist-upgrade

observa algum erro de pacote quebrado, espera ele terminar o processo e então digita o comando novamente:

sudo aptitude dist-upgrade

isso até que não saia mais nenhuma mensagem de erro de pacotes quebrados.

Ao final do processo, rode:

 
sudo apt-get -f install




Agora clareouuuuuuuuuuu e muito, grande mestre Alarcon! Essa sua verdadeira aula, vai formar muito "bacharel" em Ubuntu e/ou atualização, podes crer!

Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

alarcon

  • Visitante
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #69 Online: 11 de Novembro de 2007, 17:29 »


Você dá o comando

sudo aptitude dist-upgrade

observa algum erro de pacote quebrado, espera ele terminar o processo e então digita o comando novamente:

sudo aptitude dist-upgrade

isso até que não saia mais nenhuma mensagem de erro de pacotes quebrados.

Ao final do processo, rode:

 
sudo apt-get -f install




Agora clareouuuuuuuuuuu e muito, grande mestre Alarcon! Essa sua verdadeira aula, vai formar muito "bacharel" em Ubuntu e/ou atualização, podes crer!



Que bom que clareou, agora observe que fiz umas pequenas mudanças.

coloque um -y no final do comando sudo aptitude dist-upgrade ficando assim sudo aptitude dist-upgrade -y só pare que você não tenha que está confirmando com Y (de Yes) toda hora que executar o comando sudo aptitude dist-upgrade.

Também acrescentei mais este comando:

sudo dpkg --configure -a

para ser executado por último, depois deste:

sudo apt-get -f install

só para garantir.


Repetindo a seqüência:

sudo aptitude update

sudo aptitude dist-upgrade -y (tantas vezes quanto forem necessárias para resolver pacotes quebrados)

sudo apt-get -f install

sudo dpkg --configure -a




« Última modificação: 11 de Novembro de 2007, 17:33 por alarcon »

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #70 Online: 11 de Novembro de 2007, 17:48 »


Você dá o comando

sudo aptitude dist-upgrade

observa algum erro de pacote quebrado, espera ele terminar o processo e então digita o comando novamente:

sudo aptitude dist-upgrade

isso até que não saia mais nenhuma mensagem de erro de pacotes quebrados.

Ao final do processo, rode:

 
sudo apt-get -f install




Agora clareouuuuuuuuuuu e muito, grande mestre Alarcon! Essa sua verdadeira aula, vai formar muito "bacharel" em Ubuntu e/ou atualização, podes crer!



Que bom que clareou, agora observe que fiz umas pequenas mudanças.

coloque um -y no final do comando sudo aptitude dist-upgrade ficando assim sudo aptitude dist-upgrade -y só pare que você não tenha que está confirmando com Y (de Yes) toda hora que executar o comando sudo aptitude dist-upgrade.

Também acrescentei mais este comando:

sudo dpkg --configure -a

para ser executado por último, depois deste:

sudo apt-get -f install

só para garantir.


Repetindo a seqüência:

sudo aptitude update

sudo aptitude dist-upgrade -y (tantas vezes quanto forem necessárias para resolver pacotes quebrados)

sudo apt-get -f install

sudo dpkg --configure -a






Alarcon, essa sua "aula" deveria ser fixada e na oportunidade conclamo isso aos moderadores! Fico feliz por encontrar alento tão significante aqui no fórum por pessoas iguais a vc e tantos outros que sempre estão prontos ir em auxílio dos "calouros" como eu! Tudo que aprendo também passo à frente e por isso estou tentando desenvolver uma "legião" de futuros "Ubuntistas" ou "Ubunteiros"de verdade. Ontem tive o prazer de escutar o nosso amigo rjbgbo(Ricardo) aqui do fórum, me dizer que, uma coisa que lhe contribuiu muito à entrada para o Ubuntu, foi esse fórum e como ele é administrado e desenvolvido! Parabéns a vc pela maravilhosa didática!
Assim que eu fizer essa operação, encerrarei o tópico com o famoso e esperado "RESOLVIDO'!

Gde abraço.

Muitíssimo grato.(por enquanto)

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

alarcon

  • Visitante
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #71 Online: 11 de Novembro de 2007, 17:56 »


Você dá o comando

sudo aptitude dist-upgrade

observa algum erro de pacote quebrado, espera ele terminar o processo e então digita o comando novamente:

sudo aptitude dist-upgrade

isso até que não saia mais nenhuma mensagem de erro de pacotes quebrados.

Ao final do processo, rode:

 
sudo apt-get -f install




Agora clareouuuuuuuuuuu e muito, grande mestre Alarcon! Essa sua verdadeira aula, vai formar muito "bacharel" em Ubuntu e/ou atualização, podes crer!



Que bom que clareou, agora observe que fiz umas pequenas mudanças.

coloque um -y no final do comando sudo aptitude dist-upgrade ficando assim sudo aptitude dist-upgrade -y só pare que você não tenha que está confirmando com Y (de Yes) toda hora que executar o comando sudo aptitude dist-upgrade.

Também acrescentei mais este comando:

sudo dpkg --configure -a

para ser executado por último, depois deste:

sudo apt-get -f install

só para garantir.


Repetindo a seqüência:

sudo aptitude update

sudo aptitude dist-upgrade -y (tantas vezes quanto forem necessárias para resolver pacotes quebrados)

sudo apt-get -f install

sudo dpkg --configure -a






Alarcon, essa sua "aula" deveria ser fixada e na oportunidade conclamo isso aos moderadores! Fico feliz por encontrar alento tão significante aqui no fórum por pessoas iguais a vc e tantos outros que sempre estão prontos ir em auxílio dos "calouros" como eu! Tudo que aprendo também passo à frente e por isso estou tentando desenvolver uma "legião" de futuros "Ubuntistas" ou "Ubunteiros"de verdade. Ontem tive o prazer de escutar o nosso amigo rjbgbo(Ricardo) aqui do fórum, me dizer que, uma coisa que lhe contribuiu muito à entrada para o Ubuntu, foi esse fórum e como ele é administrado e desenvolvido! Parabéns a vc pela maravilhosa didática!
Assim que eu fizer essa operação, encerrarei o tópico com o famoso e esperado "RESOLVIDO'!

Gde abraço.

Muitíssimo grato.(por enquanto)

Marcopolo.

Obrigado pelas palavras marcopolo, mas grande parte do que falo aqui é uma compilação de vários tópicos, textos que vejo neste fórum, sites que encontro via google e etc.

Neste tipo de situação, atualização de versões do ubuntu, retirei boa parte daqui:
http://www.guiadohardware.net/artigos/atualizando-ubuntu/

E realmente já falei isso aqui, o melhor do Ubuntu é o seu fórum. Sempre experimento outras distros, mas a única que considero principal é o Ubuntu e o único fórum sobre linux do qual participo é este, tanto por ser um fórum mais amigável, quanto pela rapidez de respostas e etc.

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #72 Online: 11 de Novembro de 2007, 18:15 »


Alarcon, essa sua "aula" deveria ser fixada e na oportunidade conclamo isso aos moderadores! Fico feliz por encontrar alento tão significante aqui no fórum por pessoas iguais a vc e tantos outros que sempre estão prontos ir em auxílio dos "calouros" como eu! Tudo que aprendo também passo à frente e por isso estou tentando desenvolver uma "legião" de futuros "Ubuntistas" ou "Ubunteiros"de verdade. Ontem tive o prazer de escutar o nosso amigo rjbgbo(Ricardo) aqui do fórum, me dizer que, uma coisa que lhe contribuiu muito à entrada para o Ubuntu, foi esse fórum e como ele é administrado e desenvolvido! Parabéns a vc pela maravilhosa didática!
Assim que eu fizer essa operação, encerrarei o tópico com o famoso e esperado "RESOLVIDO'!

Gde abraço.

Muitíssimo grato.(por enquanto)

Marcopolo.

Obrigado pelas palavras marcopolo, mas grande parte do que falo aqui é uma compilação de vários tópicos, textos que vejo neste fórum, sites que encontro via google e etc.

Neste tipo de situação, atualização de versões do ubuntu, retirei boa parte daqui:
http://www.guiadohardware.net/artigos/atualizando-ubuntu/

E realmente já falei isso aqui, o melhor do Ubuntu é o seu fórum. Sempre experimento outras distros, mas a única que considero principal é o Ubuntu e o único fórum sobre linux do qual participo é este, tanto por ser um fórum mais amigável, quanto pela rapidez de respostas e etc.



Sei disso perfeitamente, Alarcon! Mas não custa nada ser agradecido às pessoas que se empenham em procurar, compilar e oferecer ajuda. Claro que vc não criou isso, até pq, vc não é o "pai da criança", mas se dá ao trabalho de fazer um compêndio e ceder a que venha precisar!

Gde abraço e uma ótima semana rendosa!

marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

alarcon

  • Visitante
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #73 Online: 11 de Novembro de 2007, 18:19 »
Qualquer coisa avisa se o processo deu certo ou ocorreu algum tipo erro.

Abraços,
Alarcon

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Dúvida para atualizar de 7.04 para 7.10.
« Resposta #74 Online: 11 de Novembro de 2007, 18:24 »
Qualquer coisa avisa se o processo deu certo ou ocorreu algum tipo erro.

Abraços,
Alarcon

Ok, farei isso amanhá se Deus quizer!

Depois de eu atualizar(tomara que dê certo), devo precisar de mais ajuda, já que algumas coisas  se afinam e outras não com o Gustsy, não é mesmo!!

Abração,

marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1