Autor Tópico: Kazehakase - navegador web leve que funciona  (Lida 26318 vezes)

Offline Tupac

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
Re: Kazehakase - navegador web leve que funciona
« Resposta #45 Online: 23 de Agosto de 2008, 16:30 »
Eu testei o Kazehakase e até agora esta sendo uma maravilha. ;D

Só que estou tendo problemas ao tentar mudar as preferencias. Eu clico no icone "Preferencies" e em vez de abrir a janela de configuração, o que Kazehakase fehca por completo.

Alguem pode me ajudar quanto a isso???

Será que precisa desinstalar e instalar novamente??

Valeww... ;D

Offline fabricioescalador

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re: Kazehakase - navegador web leve que funciona
« Resposta #46 Online: 27 de Outubro de 2008, 14:20 »
Instalei, e na primeira vez que fui rodar...estava com erro no GTK, removi o navegador e instalei novamente....quando fui configurar o proxy ele fecha sozinho nas preferencias....

saida do console:
Código: [Selecionar]
cpd@hrpa125:~$ kazehakase
(kazehakase:11225): Gtk-CRITICAL **: gtk_tree_store_get_value: assertion `VALID_ITER (iter, tree_store)' failed
(kazehakase:11225): GLib-GObject-WARNING **: /build/buildd/glib2.0-2.16.6/gobject/gtype.c:3362: type id `0' is invalid
(kazehakase:11225): GLib-GObject-WARNING **: can't peek value table for type `<invalid>' which is not currently referenced
Falha de segmentação

Inté!
Uai....

Offline Stigmma

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
  • "Grão a grão...".
    • Ver perfil
Re: Kazehakaze - navegador web leve que funciona
« Resposta #47 Online: 17 de MAR?O de 2009, 13:48 »
Prezado Clcampos, poderia me informar como faço para que o Kazehakase rode flash e java? Tipo, não estou conseguindo assistir vídeos no youtube e companhia ltda...

Valeu.

Stigmma.



Eu não o pinduvoz mas esta ai a screenshot



Obrigado Khoala.

Offline DiamondMax

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Re: Kazehakase - navegador web leve que funciona
« Resposta #48 Online: 18 de MAR?O de 2009, 00:11 »
É um bom browser, mas muito limitado. Às vezes o utilizo com algumas páginas que ficam desfiguradas no Firefox, mas para ambiente de produção, o Kazehakase não é muito recomendável.
Ubuntu 9.04 + Kernel 2.6.32.6

http://diamondmax.wordpress.com

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Kazehakase - navegador web leve que funciona
« Resposta #49 Online: 18 de MAR?O de 2009, 10:39 »
É um bom browser, mas muito limitado. Às vezes o utilizo com algumas páginas que ficam desfiguradas no Firefox, mas para ambiente de produção, o Kazehakase não é muito recomendável.

Se as páginas ficam desfiguradas no Firefox, também ficam no Kazehakase, pois ele usa a engine do Firefox (Gecko).

E usa a engine o Firefox 2, o que gera dificuldades com o Flash 10 (as transparências não funcionam) e talvez alguns problemas de segurança.

Na época em que iniciei este tópico, o Kazehakase era uma boa opção. Hoje, acho o Opera uma opção melhor, pois enquanto o Firefox engordou, o Opera emagreceu.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline SiDD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Kazehakase - navegador web leve que funciona
« Resposta #50 Online: 19 de MAR?O de 2009, 10:08 »
Salve!

Ele ate que funciona bem rápido, se continuar nesse ritmo está mto bom, aqui não abre as abas, e sem falar que fecha do nda também. =/