Autor Tópico: PAPEL DE PAREDE  (Lida 6001 vezes)

Offline ALZ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
PAPEL DE PAREDE
« Online: 17 de Novembro de 2007, 20:22 »
Galera, não é uma dúvida o q eu tenho. O lance é o seguinte. Estou procurando um papel d parede p uma pessoa q está precisando. onde posso encontrar os papéis d parede do ubuntu. No caso específico um que é do kde, é um elfente desenhado com as engrenagens do kde. Caso alguém tenha eu passo o mail p me mandar. Vlw

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: PAPEL DE PAREDE
« Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2007, 20:41 »
Primeiro quero pedir desculpas, pois não venho aqui resolver seu problema, apenas informá-lo que repetir tópicos é contra as Regras de Utilização do Fórum Ubuntu-PT.

Aproveitando que já estou por aqui gostaria de te deixar alguns links que podem te ajudar no futuro, apenas a título de informação:


Também, apenas a título de informações gostaria de informá-lo que estamos sempre a disposição para ajudá-lo, quando for possível claro, e pedimos apenas que quando voltar a ter alguma dúvida pesquise primeiro aqui no Fórum, também no Google antes de postar ela aqui.

Mais uma vez me desculpe, e aproveitando seja bem vindo ao fórum.

[]'s

Cristiano.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: PAPEL DE PAREDE
« Resposta #2 Online: 17 de Novembro de 2007, 20:57 »
Tópico repetido.
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28163.0.html
Título em caixa alta
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2