Autor Tópico: tutoriais completos iniciante/avançado  (Lida 7839 vezes)

Offline danielcenoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
tutoriais completos iniciante/avançado
« Online: 22 de Novembro de 2007, 19:57 »
sou completamente novato no linux, estou começando com o ubuntu 7.10, tive montes de problemas e não consegui sair do lugar. gostaria de apoio com tutoriais, vejo que muita gente posta problemas parecidos com os meus, mas as dicas são ou avançadas e não consigo acompanhar, ou o tópico para, e fico sem saber os resultados. seria possível organizar melhor isso? ajudaria muito mesmo. Obrigado! ???

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: tutoriais completos iniciante/avançado
« Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2007, 20:04 »
opa...

Seja bem vindo Daniel.

Para 'aprender Linux' você pode dar algumas fuçadas aqui:
Guia de referência igual a um dicionário explicando os comandos linux.
Guia Foca: Atualização dos níveis Iniciante, Intermediário e Avançado (Nov/2007)

mas aconselho mesmo fuçar (começando por buscas, tanto aqui no fórum quanto no e se tiver alguma dúvida, não tenha medo de perguntar.

Offline Jimi Hendrix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
  • Voodoo Child ( Slight Return )
    • Ver perfil
Re: tutoriais completos iniciante/avançado
« Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2007, 19:14 »
Mas seria o caso de indicá-lo a Wiki do Ubuntu, que pelo que vi é a melhor ( sem modéstia ) da internet. ;)
Are You Experienced?

Avatar removido pela equipe do fórum

Offline Bruno Santucci

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Muito Bom mesmo...
    • Ver perfil
Re: tutoriais completos iniciante/avançado
« Resposta #3 Online: 29 de Dezembro de 2007, 12:44 »