Autor Tópico: algum tempo depois, o sucesso do dell-ubuntu  (Lida 2906 vezes)

Offline nitrofurano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
algum tempo depois, o sucesso do dell-ubuntu
« Online: 26 de Novembro de 2007, 15:00 »
http://www.sigmundvoid.com/?p=90
"Mark Shuttleworth, the creator of Ubuntu said recently that Dell are very happy with the amount of demand for their Ubuntu based PC’s and that there is more offerings in the pipeline!"

(traduzindo - "Mark Shuttleworth, criador do Ubuntu, disse recentemente que o fabricante Dell está muito feliz com a quantidade de encomendas a seus PC's baseados em Ubuntu, e que há mais ofertas a caminho!")

Vamos vendo quanto tempo demora para um exemplo destes influenciar outros fabricantes igualmente conhecidos.

(obrigado por me lembrarem de todos os posts neste forum terem de ser traduzidos para português, coisa que sempre me esqueço... - e agradeço também a todos aqueles que se lembrem e ajudem na tradução - valeu mesmo, a todos! :-) )
« Última modificação: 30 de Novembro de 2007, 14:13 por nitrofurano »

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: algum tempo depois, o sucesso do dell-ubuntu
« Resposta #1 Online: 27 de Novembro de 2007, 14:11 »
Eu não tenho problemas com inglês, mas seria bom que colocasse a notícia aqui traduzida já que este é um fórum em português.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Re: algum tempo depois, o sucesso do dell-ubuntu
« Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2007, 08:45 »
Como a notícia é importante, mas o tópico está ferindo uma regra do fórum, que exige que as postagens sejam em português, peço a gentileza de que o autor do tópico traduza a matéria, para que ele não tenha de ser trancado.
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: algum tempo depois, o sucesso do dell-ubuntu
« Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2007, 11:28 »
meu ingles nao  é dos melhores mas acho q da pro  gasto
http://www.sigmundvoid.com/?p=90
"Mark Shuttleworth, the creator of Ubuntu said recently that Dell are very happy with the amount of demand for their Ubuntu based PC’s and that there is more offerings in the pipeline!"

Vamos vendo quanto tempo demora para um exemplo destes influenciar outros fabricantes igualmente conhecidos.
Mark Shuttleworth, o criador do Ubuntu disse recentemente que a Dell está muito feliz com o total da demanda dos pc com Ubuntu e que  tem mais  novidades a caminho!

se errei em alguma parte por  favor  me corrija

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: algum tempo depois, o sucesso do dell-ubuntu
« Resposta #4 Online: 19 de Junho de 2008, 00:19 »
Andei procurando um dell ubuntu para ver o preço, mas só achei nos sites estrangeiros... sacanagem da dell aqui no Brasil eles enfiam o Windows "guela-à-baixo"...
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603