Autor Tópico: Qual MS Office? Verídica hehe  (Lida 6756 vezes)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Qual MS Office? Verídica hehe
« Online: 29 de Novembro de 2007, 10:13 »
hahaha ontem fui em um laboratorio, de q q era, biomedicina, sei la, nao lembro...

encontrei um colega produzindo no pc e cumprimentei. dai olhei na tela e falei: nossa, q bonito, é o IE7?

ele rapidamente, como todo e qquer ingenuo Troll: Não, cara, é o MS Office 2007!!! Vc nao conhece?

eu disse que nao, e ele prosseguiu: faz isso, faz aquilo, bla, bla, bla... dai eu interrompi: continua estragando tua formatação? e ele - ah, ele tenta me ajudar e algumas vezes me atrapalha, mas... (trollzão, nem compensa escrever o q ele continuou dizendo sobre o office da MS)

depois de ter falado pacas, ele me disse: cara, tu tem q se atualizar, vc usa qual MS Office, o 2000?

só olhei pra ele e disse, calmamente: nenhum (hehe - despedi dele e fui embora)

só para reforçar, sei que é batido o assunto (eu adoro essa ilustração do fred), mas NÃO ALIMENTEM OS TROLLS!


[ ]s galera. t+
« Última modificação: 29 de Novembro de 2007, 10:16 por Eunir Augusto »
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline AquaMan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
  • <Ubunteiro desde jul/07> Hardy Haron
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #1 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:20 »
Eunir,
você podia ter mandado essa: O produto de 850 por 77,1 é 65535, mas o Excel 2007 diz que é 100000.

Já pensou, o cara trabalha num banco, tem planilhas monstruosas com cálculos espantosos, e tal, e um bug desses pode mandar um resultado estapafúrdio que o faça tomar decisões simplesmente erradas! Deus me livre...

Abs!

--- Editado ---

Outro link sobre o mesmo assunto.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2007, 10:22 por AquaMan »

(AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #2 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:21 »
Olha, pelo menos na apresentação do site dfa Microsoft, o Office 2007 tá show de bola. Os gráficos, as ferramentas, tudo muito bom !

Se o o tiver uma ferramenta de gráficos que nem aquela, está excelente.

E olha que os gráficos do o são melhores que os do Office mais antigos.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #3 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:25 »
Eunir,
você podia ter mandado essa: O produto de 850 por 77,1 é 65535, mas o Excel 2007 diz que é 100000.

Já pensou, o cara trabalha num banco, tem planilhas monstruosas com cálculos espantosos, e tal, e um bug desses pode mandar um resultado estapafúrdio que o faça tomar decisões simplesmente erradas! Deus me livre...

Abs!

--- Editado ---

Outro link sobre o mesmo assunto.

Socorro !!! Então, o Excel 2007 foi uma mudança só visual !

Os erros pioraram !

O Excel faz seno de ZERO diferente de ZERO. É só testar...

o o não !
« Última modificação: 29 de Novembro de 2007, 10:37 por carlosaluisio »
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline nuno_nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 328
  • Linux Ubuntu 12.04 / Windows 7 Ultimate
    • Ver perfil
    • Nuno Nunes Blog
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #4 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:29 »
Pois na microsoft isso é normal...

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #5 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:31 »
Amigos, eu não fiz o que vcs estão sugerindo pq eu não alimento + os trolls... hehe

Por mim, que ele morra cada dia mais Trollzão, nem perco + meu tempo com eles  :D  :D

[ ]s
« Última modificação: 29 de Novembro de 2007, 11:30 por Eunir Augusto »
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline AquaMan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
  • <Ubunteiro desde jul/07> Hardy Haron
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #6 Online: 29 de Novembro de 2007, 10:38 »
Amigos, eu não fiz o que vcs estão sugerindo pq eu não alimento + os trolls... hehe

Por mim, que morra cada dia mais Trollzão, nem perco + meu tempo com eles  :D  :D

[ ]s

Eunir,
seria no mínimo interessante ver a reação dele se você tivesse demonstrado isso. Fico imaginando a cara dele! Mas você tem razão, é melhor não alimentar...
 :D

Abs!

(AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)

Offline koianiskatsi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 151
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #7 Online: 03 de Dezembro de 2007, 03:23 »
Office 2007 è tudo isso

Resultados mais rápidos:

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.

Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.

Trabalhe em conjunto com mais eficiência:

O Office 2007 permite que você compartilhe informações e trabalhe em conjunto com mais facilidade e produtividade. Reduza o tempo que você leva para criar uma foto de calendário por e-mail ou publicar calendários no Microsoft Office Online para coordenar tarefas e trabalhos.

Compartilhe documentos com confiança através de um inspetor de documentos fácil de usar para remover informações secretas, tais como comentários, textos escondidos e propriedades de documentos, planilhas eletrônicas e apresentações.

Converta arquivos e informações para PDF ou XPS com ferramentas capazes de converter seus documentos para o formato de documento portátil (PDF) e especificação de artigo XML (XPS) sem necessitar de ferramentas de terceiros.

Conecte-se ao seus colegas de trabalho com mais simplicidade utilizando o aplicativo Communicator 2007 para comunicar-se rapidamente com outros usuários em diferentes locais ou fusos horários. Você poderá usar um comunicador instantâneo, conferência de voz, conferência de vídeo, etc. Todos aplicativos do Office tem integração imediata a esse tipo de serviço.

Obtenha muito mais da sua informação:

Você encontra, analisa e usa informações através de um grande conjunto de ferramentas de busca, gerenciamento e tecnologias de análise que se estendem desde a caixa de correio até o centro de dados. Trabalhe com confiança com a integração de dados e reduza os custos e complexidade da conexão de documentos e planilhas através de uma fonte central. Seu trabalho fica mais consistente, preciso e informativo.

Analise dados eficientemente, lidando com informações empresariais e acesso a fontes de dados corporativas, redesenhe as visualizações, aplique condições de formatação e use ícones personalizados para encontrar exceções e pontos.

Matenha sua informação aonde você precisa dela. Neste novo Office, as ferramentas novas propiciam a informação na ponta dos seus dedos, esteja você online ou não. Feeds RSS podem ser armazenadas diretamente no seu e-mail. De maneira parecida, a nova tecnologia Microsoft Windows SharePoint Services integra as pastas do Outlook, proporcionando flexibilidade quando e onde for necessário.

Um dos destaques do pacote é a velocidade e a agilidade com informações. As buscas são instantâneas, permitindo pesquisas por palavras-chave ou outros critérios, incluindo documentos, anexos de e-mail, mensagens, calendários, contatos e tarefas.

O poder dos formulários eletrônicos:

Um dos avanços deste novo pacote Office é o novo aplicativo Microsoft Office InfoPath 2007, um programa que trabalha com a interação de formulários e mensagens de e-mails através de todos os outros aplicativos do Office. Em um único formulário, você poderá incluir uma planilha do Excel, um banco de dados do Acess e um e-mail produzido no Outlook, por exemplo. Assim, o usuário ganha tempo e produz um conteúdo mais integrado.

Vá além dos simples documentos, trabalhando com um nível de suporte para XML. Este formato de arquivo é pequeno e proporciona arquivos robustos com integração de sistemas de informação e fontes de dados externas.



Minha nossa, como sou mentiroso! :o

propaganda By baixaki.

http://baixaki.ig.com.br/download/Microsoft-Office-Professional-Plus-2007.htm

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #8 Online: 03 de Dezembro de 2007, 09:22 »
Olha, pelo menos na apresentação do site dfa Microsoft, o Office 2007 tá show de bola. Os gráficos, as ferramentas, tudo muito bom !

Se o o tiver uma ferramenta de gráficos que nem aquela, está excelente.

E olha que os gráficos do o são melhores que os do Office mais antigos.

Carlos


a IBM tem um projeto baseado no o para ficar com graficos e atualizações mais modernas e funcionais o IBM Lotus Symphony

http://symphony.lotus.com/software/lotus/symphony/home.jspa

lembrando que a IBM que empurrou o linux para os servidores e agora quer empurrar o o para Desktops e um dia nos iremos dominar o mundo @_@
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline jonata

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
  • Jonatã Bolzan
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #9 Online: 03 de Dezembro de 2007, 09:26 »
Aqui pra ele:


Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #10 Online: 03 de Dezembro de 2007, 09:44 »
Aqui pra ele:



uhahuahuahuuhahu
pior é que o babaca do Chavez disse que não ouviu o rei dizer, sendo que, pela cena, percebe-se claramente que o rei da Espanha disse diretamente para aquele mané  :D  :D  :D

aqui, ó: http://jc.uol.com.br/2007/11/20/not_154527.php

kkkkkkkkkkkk

é um mané msmo! agora colocar o Chavez de Troll foi o melhor!!! Adorei!!! hehe
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 09:47 por Eunir Augusto »
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #11 Online: 03 de Dezembro de 2007, 10:13 »
Olha, pelo menos na apresentação do site dfa Microsoft, o Office 2007 tá show de bola. Os gráficos, as ferramentas, tudo muito bom !

Se o o tiver uma ferramenta de gráficos que nem aquela, está excelente.

E olha que os gráficos do o são melhores que os do Office mais antigos.

Carlos


a IBM tem um projeto baseado no o para ficar com graficos e atualizações mais modernas e funcionais o IBM Lotus Symphony

http://symphony.lotus.com/software/lotus/symphony/home.jspa

lembrando que a IBM que empurrou o linux para os servidores e agora quer empurrar o o para Desktops e um dia nos iremos dominar o mundo @_@

Se é o que eu vi nesse link, é pior que o OpenOffice 2.3 . Gráficos "chinfrins" e fonte Courier nos menus (creio que isso é facilmente modificado)
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #12 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:28 »
Eu acho o Windows um produto muito inferior ao Linux, mas tenho que admitir que o MS Office tem muitas qualidades.

A superioridade do MS Office em relação ao Openoffice é incontestável: Mais intuitivo, mais funcional, mais leve, com menos bugs, possui corretor gramatical (além do ortográfico)...

E o MS Office 2007 me surpreendeu, sua interface é realmente excelente, bem mais produtiva que os modelos a que estamos acostumados (com a tradicional barra de menu).

Eu sinceramente espero que a versão 3 do Openoffice consiga se aproximar do MS Office. Mas hoje em dia, o que vejo com a versão 2007, é que a superioridade do MS office está aumentando. Infelizmente.

   
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 15:30 por gabriel0085 »

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #13 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:37 »
a IBM tem um projeto baseado no o para ficar com graficos e atualizações mais modernas e funcionais o IBM Lotus Symphony

http://symphony.lotus.com/software/lotus/symphony/home.jspa

lembrando que a IBM que empurrou o linux para os servidores e agora quer empurrar o o para Desktops e um dia nos iremos dominar o mundo @_@

Se é o que eu vi nesse link, é pior que o OpenOffice 2.3 . Gráficos "chinfrins" e fonte Courier nos menus (creio que isso é facilmente modificado)

Isso sem falar nos requisitos de hardware.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Qual MS Office? Verídica hehe
« Resposta #14 Online: 03 de Dezembro de 2007, 15:41 »
Eu acho o Windows um produto muito inferior ao Linux, mas tenho que admitir que o MS Office tem muitas qualidades.

A superioridade do MS Office em relação ao Openoffice é incontestável: Mais intuitivo, mais funcional, mais leve, com menos bugs, possui corretor gramatical (além do ortográfico)...

E o MS Office 2007 me surpreendeu, sua interface é realmente excelente, bem mais produtiva que os modelos a que estamos acostumados (com a tradicional barra de menu).

Eu sinceramente espero que a versão 3 do Openoffice consiga se aproximar do MS Office. Mas hoje em dia, o que vejo com a versão 2007, é que a superioridade do MS office está aumentando. Infelizmente.

   

gabriel, sou obrigado a discordar de ti, amigão. o msoffice é mais bonitinho e fresquinho, mas na hora do vamos ver o Calc nao deu erro de indexação de dados nenhum até hoje, e no writer trabalho com arquivos de mais de 200 paginas, lotados de figuras, e o o nunca deformou minha formatação

tanto é, gabriel, que se vc vai mandar algo pra grafica, no win, vc nao usa o msoffice, mas o Adobe Indesign. Já o o manda numa boa, sem distorções algumas, simplesmente perfeito. pra manipular arquivos para grafica, o o destrincha o msoffice
exemplo de arquivo que trabalho, mesclando o + Gimp + Inkscape + Scribus, mandado para gráfica: www.inei-renascenca.com.br/Livro.pdf

dá uma olhada e me fala se o msoffice faz isso  ;) lá pela pagina 50 foi mais sinistro, e o word não faz nunca  8)

[ ]s
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2007, 15:50 por Eunir Augusto »
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)