Autor Tópico: Problemas Gnome 2.20.1 após atualização  (Lida 1398 vezes)

Offline gnutzmann

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
    • VertexNet
Problemas Gnome 2.20.1 após atualização
« Online: 30 de Novembro de 2007, 15:44 »
E aí galera...  tudo ok....

Sou meio novo no mundo linux (6 meses)..  Gosto muito da distro Debian... mas como comprei um note Dell Vostro 1000, resolvi colocar o ubuntu 7.10, pelas facilidades q encontrei nele como desktop.. (a parte de server q venho estudando não uso no meu note.. então pra server fico com o debian mesmo.. hehe)

Essa semana Baixei o Ubuntu Studio 7.10... instalei.. e foi um sucesso.. tudo certinho.. após a instalação, como sabia de um bugzinho no gnome 2.20, resolvi dar um # apt-get dist-upgrade, para meu sistema se atualizar como um todo e tal.. e sanar possíveis problemas (nota: com os repositórios q vem por padrão no ubuntu).

Após isso.. resolvi dar uma reiniciada na máquina.. pra ver se continuava tudo certinho... aparece a tela de login.. entro com meu user e senha.. e pronto.. a tela fica marrom.. e não sai disso.. não fica travada, pois o mouse funciona.. e o ctrl+alt+del também... mas não faz mais nada.. e além disso.. minha luz do hd fica piscando.. como se estivesse lendos os dados.. mas ficou assim por uns 15 min e não aconteeu nada....

Consigo ligar ele normalmente em modo "safe", porém não tentei dar um # startx pra ver se o gnome sobe normal.. até pq tudo isso foi ontem em casa.. como agora estou no serviço.. não tenho como testar...

se alguém ja passou por isso .. e puder me ajudar.. ja fico grato desde já.. ok..

t+


ALexandre Gnutzmann