Tenho um iPod Surfle e estava usando ele tranquilo, porém soh podia mexer nele no Windows o que era muito chato ter de ficar mudando de SO só por isso. Entaum resolvi arrumar um programa semelhante ao iTunes para o ubuntu, encontrei o gtkpod e instalei pelo Synaptic. Abri o programa e ele parecia que naum teria problemas, já tinha reconhecido as músicas que estavam dentro do iPod e tudo mais, mandei adicionar cerca de 100 músicas e sai, qdo voltei tudo parecia ter dado certo, mas qdo eu fui tentar ouví-lo ele indicava que naum havia nem uma música conectei ele denovo e agora o ubuntu jah naum reconheceu mais, tentei no Windows ele reconhece o dispositivo usb mas nada de aparecer no iTunes, fui usar o utilitário da Apple para recuperar o sistema mas nem assim. Bom jah naum sei o que faço. A partição dele vem formatada em FAT32, talvez se eu conseguir formatar ela manualmente tudo volte a funcionar, mas naum sei como fazer isso.
Pessoal por favor me ajudem, senão vou ter que jogar essa porcaria no mato heheheheheh
Grande Abraço