Autor Tópico: Terceira semana Pós-desintoxicação  (Lida 4619 vezes)

Offline Generic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
  • Mas louko é quem me diz... Que não é FELIZ !!!
    • Ver perfil
Terceira semana Pós-desintoxicação
« Online: 20 de Fevereiro de 2008, 10:12 »
Buenas Forum,

Hj venho dar meu depoimentos sobre o que é ser usuário Linux  ;)
Talvez esteja muito novo para dar mensões pesadas ao fatos,porém nestas 3 semanas de ubuntu 7.10 gutsy ( meu primeiro linux ),comecei a criar um novo ar de vontade !!!
Sou analista de suporte em uma empresa de estruturação de redes,nesses 1ano e meio de informática sempre trabalhei com a plataforma windows e produtos de parceiros integrais ( 3com ,Intel ) e sempre tive em cabeça que o linux só servia para esquentar a cabeça...

Ao ingressar no linux, criei uma vontade de conseguir migrar todas minhas atividades W$ para Linux,e aos poucos consegui quase todas,faltando muito pouco mesmo,e a cada vez crio mais vontade de aprender e trabalhar para amanha ou depois comecar a dar instrução em suporte linux.
Hoje sou um usuário desktop, aprendendo a usar as ferramentas básicas do dia a dia,mas amanhã quero adquirir o conhecimento de redes em cima das distros linux e poder desbancar,mesmo que seja   
uma simples e insignificante ação, esse monopóleo que naum só o SO concorrente criou,mas sim toda a linha hardware que trabalham com os mesmos.

começo a intender as simples palavras de " Agora eu sou livre "  ::)

vlw forum,vou me aprimorar e ajudar o pessoal no forum como estão me ajudando
forte abraço a todos !!!
Assinatura e avatar removidos pela Equipe do Fórum. Leia as regras.

Offline Generic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
  • Mas louko é quem me diz... Que não é FELIZ !!!
    • Ver perfil
Re: Terceira semana Pós-desintoxicação
« Resposta #1 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 17:31 »
mas vem cá, esse meu depoimento foi muito boça mesmo neh? hehehe
vlW !!!