Autor Tópico: Terceira semana Pós-desintoxicação  (Lida 4619 vezes)

Offline Generic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
  • Mas louko é quem me diz... Que não é FELIZ !!!
    • Ver perfil
Terceira semana Pós-desintoxicação
« Online: 20 de Fevereiro de 2008, 10:12 »
Buenas Forum,

Hj venho dar meu depoimentos sobre o que é ser usuário Linux  ;)
Talvez esteja muito novo para dar mensões pesadas ao fatos,porém nestas 3 semanas de ubuntu 7.10 gutsy ( meu primeiro linux ),comecei a criar um novo ar de vontade !!!
Sou analista de suporte em uma empresa de estruturação de redes,nesses 1ano e meio de informática sempre trabalhei com a plataforma windows e produtos de parceiros integrais ( 3com ,Intel ) e sempre tive em cabeça que o linux só servia para esquentar a cabeça...

Ao ingressar no linux, criei uma vontade de conseguir migrar todas minhas atividades W$ para Linux,e aos poucos consegui quase todas,faltando muito pouco mesmo,e a cada vez crio mais vontade de aprender e trabalhar para amanha ou depois comecar a dar instrução em suporte linux.
Hoje sou um usuário desktop, aprendendo a usar as ferramentas básicas do dia a dia,mas amanhã quero adquirir o conhecimento de redes em cima das distros linux e poder desbancar,mesmo que seja   
uma simples e insignificante ação, esse monopóleo que naum só o SO concorrente criou,mas sim toda a linha hardware que trabalham com os mesmos.

começo a intender as simples palavras de " Agora eu sou livre "  ::)

vlw forum,vou me aprimorar e ajudar o pessoal no forum como estão me ajudando
forte abraço a todos !!!
Assinatura e avatar removidos pela Equipe do Fórum. Leia as regras.

Offline Generic

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
  • Mas louko é quem me diz... Que não é FELIZ !!!
    • Ver perfil
Re: Terceira semana Pós-desintoxicação
« Resposta #1 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 17:31 »
mas vem cá, esse meu depoimento foi muito boça mesmo neh? hehehe
vlW !!!
Assinatura e avatar removidos pela Equipe do Fórum. Leia as regras.

Offline Homenasus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Terceira semana Pós-desintoxicação
« Resposta #2 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 12:24 »
Parabéns amigo! Também estou usando o Ubuntu Gutsy há umas 3 semanas e não pretendo mais largar dele. Tem coisas que me fazem perguntar: "Como foi que eu não vi isso antes?".

Já descobri vários programas que nem sonhava que existissem e parece que tem muita coisa pra explorar ainda, principalmente no que se refere a funcionalidades do sistema.

Espero daqui a um tempo poder fazer uma certificação linux e trabalhar na área.

Offline golfinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Terceira semana Pós-desintoxicação
« Resposta #3 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 10:44 »
Por mais dor de cabeça que as vezes possa dar configurar um sistema redondinho a liberdade não tem preço! Não se preocupar com virus, cracks, spywares não tem preço!

Parabens pela iniciativa, apenas cuidados pra não virar um fanático e querer converter todo mundo(como eu fiz hehehe)

Offline xtrmbr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
  • www.guiaubuntupt.org
    • Ver perfil
Re: Terceira semana Pós-desintoxicação
« Resposta #4 Online: 22 de Fevereiro de 2008, 11:01 »
Que maravilha, o Ubuntu conquistou um amigo!
Nossa para quem ainda não conhece, se experimentar não vai largar mais, se instalar os drives da placa de video e habilitar os efeitos então ai é que não tira mais o bumbum da frente do PC. Porque o visual e os efeitos é igualzinhos ao que se vê em filmes do tipo que o pc é Veloz. clicou catapimba abriu que você nem viu a hora.

Só pra constar: Meu Ubuntu é 64 e Ele chupa cana e assovia ao mesmo tempo.