Autor Tópico: Tibia Ubuntu 7,10  (Lida 1527 vezes)

Offline EsSeMeSmO

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Tibia Ubuntu 7,10
« Online: 11 de Dezembro de 2007, 23:01 »
Olá Pessoal,

Bem pelo nome do assunto vcs veem que sou novato no linux, estou começando a "conhecer o sistema", mas vamos ao problema,
Meu irmão menos joga esse jogo no caso eu mostrei pra ele esse jogo e no caso sim me arrependo muito, pq hoje ele fica horas como eu fiquei na frente do pc jogando, a questão não é essa "como tirar seu irmão menor do tibia?'

Bem instalei o Ubuntu, por enquanto estou adorando, mas queria passar definitivamente para ele só que para isso preciso fazer as instalações usuais para o resto da familia.

Baixei o tibia no site oficial para O.S linux, o problema é que quando clico nele (depois de descompactado logico) ele não faz nada, DETALHE, ABSOLUTAMENTE nada, no maximo pisca a janela que estou utilizando mas fora isso, nem respira.

bem é isso, ele não instala de jeito nenhum, quando clico em Show error, aparece um janela escrito (nothing) e quando clico em patch patching was not necessary. please restart tibia now.  Só que quando peço gentilmente com um dublo click para instalar não instala.

e ai alguem tem alguma idéia, talvez seja algum pacote que não tenha instalado?

Agradeço desde já.