Estranho para mim o instalador do Slack é normal...
Vc só precisa colocar as partições pelo cfdisk, escolher seu kernel e personalizar a intalação...
A do Fedora 8 achei mais difícil e confusa (apesar de gráfica)
O bom do Slack é que a sua instalação funciona até em máquinas antigas por não exigir uma interface gráfica...
Hqx
Hqxriven,
Depois de refletir um pouco achei que devia tentar instalar o Slack de novo.
Afinal tudo é Linux e, não tem essa de ficar criticando...cada distro tem seus prós e contras...
Comecei tudo outra vez com calma, paciência e, apesar de ter que voltar uma ou duas vezes, consegui entender o espírito da coisa, chegar até o final da instalação e, acho que fiz tudo certo.
Apesar do Slack 12.0 não ter nas opções de instalação o Gnome e, nem o Grub, aceitei instalar o KDE e o Lilo.
Devo dizer que no meu HD além do XP, eu tenho o Gutsy e o Kubuntu 7.04...naturalmente no menu do Lilo, só apreceram XP e Slackware, Ubuntu e Kubuntu ficaram de fora.
Isso não me preocupa porque recuperar o Grub não é tarefa difícil e, sempre me livro dessas encrencas mas, que é chato é...
Outra coisa, eu conferi o md5sum do DVD do Slack que eu baixei e, ele tá legal.
Só que eu continuo com um problema insolúvel, que pode ser até muito simples, talvez uma bobagem mas, não consegui resolver.
Durante a instalação há dois momentos em que primeiro, é pedido para vc logar como root, o
Slackware login e, depois mais pro final, a senha...
O fato é o seguinte :
Depois de terminada a instalação, no reboot aparece o menu do Lilo, o Windows abre normal quando seleciono ele mas, o Slack para no login...não consigo logar pra entrar no KDE...dá sempre "login incorreto".
Pra falar a verdade procurei o Fórum do Slack pra ver se resolvia isso mas, depois de ler lá algumas barbaridades sobre o Ubuntu, desisti de continuar procurando lá...
Como estou querendo ver o Slackware "por dentro", já que até agora só vi texto, achei que talvez vc pudesse dar alguma dica...