Autor Tópico: Br office 2.3.1  (Lida 8053 vezes)

Offline Mars2010

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Br office 2.3.1
« Online: 19 de Dezembro de 2007, 00:38 »
Alo pessoal sou novo no UBUNTU e quero instalar o BRoffice 2.3.1, mas não consigo. Baixei o pacote sigo as instruções do site do BRoffice e nada. Se alguem pde ajudar por favor.

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Br office 2.3.1
« Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2007, 07:48 »
Estou com o mesmo problema. O pior é que nos micros da empresa onde rodo Ruindus funcionou. Que droga.

Alguém sabe se tem algum bug ou por favor descreva minunciosamente o procedimento que deu certo.

Fiz Assim:

1. Baixei o pacote .deb da página do Broffice.
2. Descompactei numa pasta
3. Abri um terminal digitei sudo dpkg -i *.deb e Arrastei a pasta descompactada para este terminal

Erro: Falta dependência para esta instalação: (Estou no trabalho e vou editar este erro com a mensagem correta)

Wildner

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Br office 2.3.1
« Resposta #2 Online: 19 de Dezembro de 2007, 07:50 »
Quando eu instalei, deu um erro lá em apenas um pacote. Apenas li no terminal qual era o pacote que havia dado problema e depois instalei-o manualmente, dando dois cliques pelo Nautilus.

Offline mvkako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 80
    • Ver perfil
Re: Br office 2.3.1
« Resposta #3 Online: 19 de Dezembro de 2007, 09:02 »
Sempre usei o BROffice e sempre instalei desta maneira:

* Via Synaptic, desinstalo tudo do OpenOffice
* Baixo o arquivo compactado do BROffice no site oficial. Baixo aquele que tem o ícone do Debian
* Descompacto
* Abro o terminal e navego até o subdiretório DEBS do diretório OOG680_m9_native_packed-1_pt-BR.9238
* Digito sudo dpkg -i *.deb
* Ao término, digito cd desktop-integration
* Por fim, digito sudo dpkg -i *.deb