Autor Tópico: problema com gnome e dbus  (Lida 2055 vezes)

Offline inhame

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
problema com gnome e dbus
« Online: 19 de Dezembro de 2007, 18:04 »
thiago@thiago-desktop:~$ gnome-settings-daemon

** (gnome-settings-daemon:13238): WARNING **: Unable to connect to dbus: Failed to connect to socket /tmp/dbus-chZxIe1cRx: Conexão recusada

(gnome-settings-daemon:13238): GnomeKbdIndicator-WARNING **: Unable to connect to dbus: Failed to connect to socket /tmp/dbus-chZxIe1cRx: Conexão recusada

(gnome-settings-daemon:13238): GnomeKbdIndicator-WARNING **: Not connected to dbus, will not register the object

** (gnome-screensaver:13245): WARNING **: falha ao registrar no barramento de mensagens
xrdb:  "*Label.background" on line 220 overrides entry on line 150
xrdb:  "*Text.background" on line 226 overrides entry on line 191
xrdb:  "*Label.foreground" on line 232 overrides entry on line 151
xrdb:  "*Text.foreground" on line 238 overrides entry on line 192


ajuda ae =x

EDIT: usando ubuntu 7.10

Offline s4suk3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: problema com gnome e dbus
« Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2007, 18:38 »
Só complementando a dúvida dele, que eu não pude responder no msn. O Gnome, na inicialização e na abertura de alguns programas(como o de tema, por exemplo), está danto o seguinte erro:
Citar
Não foi possível iniciar o gerenciador de configurações "gnome-settings-daemon".  Se o gerenciador de configurações do GNOME não estiver em execução, algumas preferências talvez não tenham efeito. Isso poderia indicar um problema com o Bonobo, ou talvez um gerenciador de configurações que não seja do GNOME (por exemplo, KDE) já esteja ativo e em conflito com o gerenciador de configurações do GNOME.
Então, eu o mandei abrir o comando no terminal, para ver qual o debug que ele traria, e ele trouxe esse, que foi postado no tópico dele. Então, eu o mandei pedir suporte aqui no fórum :)
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com