Autor Tópico: Só Firefox conecta, Ubuntu n [Resolvido]  (Lida 10067 vezes)

Offline StormBrain

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Só Firefox conecta, Ubuntu n [Resolvido]
« Online: 23 de Dezembro de 2007, 18:22 »
Seguinte, meu comp ta com conexão via ethernet num dsl-g604t.
Depois de mudar a opção "network.dsn.disableIPv6" pra "true" no firefox, ele navega normal.
Mas o ubuntu n consegue acessar a net, seja pra instalar pacote, atualizar lista de drivers, programas como o  pidgin, nada conecta! fica tipo tentando mas n conecta.

Não tenho ideia do q fazer pq sou iniciante. Ja tentei uma parada de desabilitar o IPv6 do sistema, mas n funcionou...

Por favor qualquer ajuda eh muito bem vinda. Obrigado.
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2007, 19:39 por StormBrain »
A64 3200+ S939
A8N-VM CSM
2GB DC
XFX 8600GT 256
Ubuntu 7.10 x64

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Só Firefox conecta, Ubuntu n...
« Resposta #1 Online: 23 de Dezembro de 2007, 19:47 »
StormBrain, seja bem-vindo...
Poderia ser um pouco mais específico? Assim como está é difícil dizer alguma coisa. Paree que houve problema de configuração do DNS, mas não posso garantir. Se o FF conecta, todo o resto devia funcionar.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Só Firefox conecta, Ubuntu n...
« Resposta #2 Online: 23 de Dezembro de 2007, 20:30 »
Seguinte, meu comp ta com conexão via ethernet num dsl-g604t.
Depois de mudar a opção "network.dsn.disableIPv6" pra "true" no firefox, ele navega normal.
Mas o ubuntu n consegue acessar a net, seja pra instalar pacote, atualizar lista de drivers, programas como o  pidgin, nada conecta! fica tipo tentando mas n conecta.