Autor Tópico: Instalei-o, mas para onde foi o meu programa?  (Lida 3481 vezes)

Offline claiken

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Instalei-o, mas para onde foi o meu programa?
« Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:27 »
Instalei um jogo através do synaptic, mas o jogo não aparece em lugar nenhum, então instalei o menu debian usando  o comando menu-xdg na esperança que o jogo esteja neste menu, mas este menu apesar de instalado também não aparece no menu aplicações, portanto apesar de saber que está tudo instalado eu não tenho como acessá-lo, alguma idéia?

Offline Ioca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
  • "Compartilhar para tornar-se imortal"
    • Ver perfil
Re: Instalei-o, mas para onde foi o meu programa?
« Resposta #1 Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:41 »
Abra o terminal e coloque o nome do jogo e dê enter.Dá uma olhada em aplicações>jogos.

Offline adonyas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Instalei-o, mas para onde foi o meu programa?
« Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:43 »
Instalei um jogo através do synaptic, mas o jogo não aparece em lugar nenhum, então instalei o menu debian usando  o comando menu-xdg na esperança que o jogo esteja neste menu, mas este menu apesar de instalado também não aparece no menu aplicações, portanto apesar de saber que está tudo instalado eu não tenho como acessá-lo, alguma idéia?
Cara vai no Editor de Menu Alacarte e verifica se a opção Debian estar marcado, e procuara o teu jogo por lá tbm.

Se não encontrar nos poste uma posição, porém, posta qual  versão tu está usando.

Offline mstr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 379
    • Ver perfil
    • instalar qualquer placas de captura PCI
Re: Instalei-o, mas para onde foi o meu programa?
« Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:52 »
se vc usa o kubuntu tem um utilitario que faz isso para vc é o kappfinder

Offline claiken

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Instalei-o, mas para onde foi o meu programa?
« Resposta #4 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:33 »
Beleza!, havia esquecido que o terminal também fazia esse serviço consegui abrir o jogo, agora vou ver como eu coloco ele no menu aplicações, valeu!

Offline FernandoCordeiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
    • PERFECTRON BLOG - Ubuntu, eletrônica e coisas geeks!
Re: Instalei-o, mas para onde foi o meu programa?
« Resposta #5 Online: 01 de Janeiro de 2008, 23:42 »
Beleza!, havia esquecido que o terminal também fazia esse serviço consegui abrir o jogo, agora vou ver como eu coloco ele no menu aplicações, valeu!

Aí você vai em Sistema > Preferências > Menu Principal > Novo item > Navegar e encontra o arquivo do jogo.
"Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que conhecem código binário e as que não."