Autor Tópico: Problema de Autenticação no domínio. Ubuntu 7.10  (Lida 2041 vezes)

Offline davidaquilino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Problema de Autenticação no domínio. Ubuntu 7.10
« Online: 08 de Janeiro de 2008, 19:03 »
Olá pessoal,

Estou com problemas de autenticação no domínio, quando eu logo aparece uma mensagem informando: "impossível definir seu grupo de usuário" e eu só consigo logar depois de 5 minutos.

Descobrir que quando eu reinicio o serviço do winbind eu conseguindo logar sem erros na mesma hora.

Gostaria que vocês me ajudasse a resolver este problema!!!!

Tentativas:

1- Já coloquei /etc/init.d/winbind restart  no arquivo >> /etc/rc.local  Sem sucesso. :-[



Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Problema de Autenticação no domínio. Ubuntu 7.10
« Resposta #1 Online: 09 de Janeiro de 2008, 00:25 »
Olá pessoal,

Estou com problemas de autenticação no domínio, quando eu logo aparece uma mensagem informando: "impossível definir seu grupo de usuário" e eu só consigo logar depois de 5 minutos.

Descobrir que quando eu reinicio o serviço do winbind eu conseguindo logar sem erros na mesma hora.

Gostaria que vocês me ajudasse a resolver este problema!!!!

Tentativas:

1- Já coloquei /etc/init.d/winbind restart  no arquivo >> /etc/rc.local  Sem sucesso. :-[


Sabe ler em Ingles?  Achei para você este link ==>AQUI<== no Ubuntuforum.

Boa sorte...  ;D
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline davidaquilino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Problema de Autenticação no domínio. Ubuntu 7.10
« Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2008, 16:54 »
Olá pessoal,

Estou com problemas de autenticação no domínio, quando eu logo aparece uma mensagem informando: "impossível definir seu grupo de usuário" e eu só consigo logar depois de 5 minutos.

Descobrir que quando eu reinicio o serviço do winbind eu conseguindo logar sem erros na mesma hora.

Gostaria que vocês me ajudasse a resolver este problema!!!!

Tentativas:

1- Já coloquei /etc/init.d/winbind restart  no arquivo >> /etc/rc.local  Sem sucesso. :-[


Sabe ler em Ingles?  Achei para você este link ==>AQUI<== no Ubuntuforum.

Boa sorte...  ;D


Amigo,
Obrigado pela dica mas já fiz todo este procedimento e continua o mesmo problema.