Autor Tópico: PClinuxOS é MUUUITO rápido  (Lida 16541 vezes)

Offline pinduvoz

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: PClinuxOS é MUUUITO rápido
« Resposta #45 Online: 14 de Janeiro de 2008, 22:27 »
EDIT1 - Rodolfo, André e Diego, TJ e ERIC me desculpem mas não dá mais...

Wellington fiquei muito feliz de te ajudar hoje, foi muito legal!!!

E muito trabalhoso também kkkkkkkkkkkkkk

Conta de MSN encerrada e conta nesse fórum e em vários outros serão encerrados.

MOTIVO: falta de respeito e ofensa por parte de alguns usuários!!!

Vou fazer upload do kernel edge 2 e passarei o link para pinduvoz no e-mail que ele passou para mim...

E vou pedir a ele para colocar aqui...

Muito Obrigado a todos os meus amigos e fiquem com Deus!!!

É o que deseja seu amigo

Hqx

Amigo HKX, que é isso?

Se tem algum mal-educado aqui, basta ignora-lo.

Não prive quem merece, ou seja, quem tem educação, de conviver com vc. neste e em outros Fóruns.

[]s.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Nossile

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Loading...
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: 14 de Janeiro de 2008, 23:13 »
Ahhhh??? Oque é isso HQX?

Cara o seu trabalho está obtendo resultados muito interessantes, com isso chama atenção. Alguns, por não terem essa iniciativa, podem ficar com inveja e se tornarem verdadeiros "pé no saco".

Mas esse tipo de gente é minoria, garanto que muito mais gente está animada com os progressos de seus experimentos e torce para que você continue.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

isdiru

• Visitante
« Resposta #47 Online: 15 de Janeiro de 2008, 10:38 »

Vou fazer upload do kernel edge 2 e passarei o link para pinduvoz no e-mail que ele passou para mim...

É o que deseja seu amigo

Hqx

Boas,voce sabe que sempre incentivei voce a continuar,mas acho que voce tem razão,voce é fraco,  não aguenta o baque,é uma pena.

Offline sylvester

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #48 Online: 15 de Janeiro de 2008, 11:43 »
Amigo hqx, quem aqui do forum foi ofensivo contigo?
Sinceramente só tenho lido por aqui elogios ao teu trabalho.
Se houve alguém que não foi o mais correcto contigo, só tens que ignorar e pensar que a maioria aqui do forum até gosta do teu trabalho.
Um abraço!

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline koianiskatsi

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #49 Online: 15 de Janeiro de 2008, 12:43 »
to baixando o safado! quero ver se é mesmo.

Offline masamune

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #50 Online: 15 de Janeiro de 2008, 13:23 »
Obrigado pela mensagem Masamune, mas vou sair...

Tudo começou com esse tópico que fiz para ajudar

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,29799.0.html

A partir daí a coisa começou a ficar preta e enfim não aguento mais...

Foram ofensas direto no meu e-mail...

Que deixei justamente para ajudar usuários...

A minha familia viu o conteúdo dos e-mails e foi uma situção muito chata e sei que se eu não tivesse no fórum ou disposto a ajudar isso não teria acontecido...

Foram muitos ataques... mas também muitos agradecimentos (inclusive agradecimentos aqui no fórum e por mp)...

Olha só a minha quantidade de mps nesse fórum

http://img167.imageshack.us/my.php?image=lalalalmj9.jpg

E olhe que nenhuma é bate-papo e tudo para resolver problemas e ajudar

Não gosto de ficar me chateando a toa...

Resolvi problemas de muitos usuários, diversas vezes até por mp e já cheguei ao limite de mp diversas vezes no ubuntu fórum.

Passava o meu msn para eles e ficavamos horas resolvendo problemas e ajeitando o ubuntu ou kubuntu...

Até ensinar a compilar o meu kernel no Slack 12 eu ensinei e agora isso acontece...

Não dá amigo, agora serei apenas um mero visitante um mero espectador dos fóruns onde estive cadastrado, nem ao menos vou me cadastrar com outro nick...

Fui ajudar e me ferrei...

Fique com Deus amigo e tenha um excelente dia!!!

Hqx

Sou de outro fórum, mas olhem só a situação do cara...

Eu sairia também...

Offline allanrock

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Meu Flickr
« Resposta #51 Online: 15 de Janeiro de 2008, 14:39 »
to baixando o safado! quero ver se é mesmo.

To voando baixo aqui com o "bichinho"... só tive que remover um monte de coisas que não uso...

Piras

• Visitante
« Resposta #52 Online: 15 de Janeiro de 2008, 16:05 »
Caro Hqx,

Cada um tem seus limites e só a resta a mim respeitá-los. Só lamento a falta que você fará a nós neste fórum. É mais uma perda motivada por algumas pessoas que não sabem conviver respeitosamente com os demais.

Qualquer pessoa razoável saberia que testar um kernel qualquer é uma operação de risco, ainda mais um kernel que está sendo testado pelos colegas. Você mesmo alertou os colegas a respeito. Lamento que algumas pessoas não se mostrem maduras o bastante para responder pelos riscos que elas mesmo decidem assumir e preferem o expediente fácil de culpar os outros. E lamento ainda mais o fato de que, ao invés, de expoer suas diferenças publicamente aqui no fórum, eles usem esse expediente covarde de remeter ofensas via e-mai particular.

A questão, ao contrário, do que disse um colega aí em cima não é de ser fraco ou forte para aguartar o baque. É de ser adulto e querer ser tratado como tal, com respeito. Aceitar ou não ofensas de gente imatura - que por qualquer motivo explode em xingamentos e grosserias - não é questão de fraqueza ou força, é matéria de dignidade pessoal, de amor-próprio.

É gente como você Hqx que faz a riqueza desse fórum, não a molecada que não sabe discutir sem ofender, nem assumir as consequências de seus atos. Aliás, é esse tipo de pessoal que já provocou a decadência de muito fórum por aí.

Um abraço!

Offline rdlf0512

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #53 Online: 15 de Janeiro de 2008, 16:30 »

É o que deseja seu amigo

Hqx

KUMA?! ò_ô
HQX, se por um lado existem os malas (que aliás sempre vão existir não importa oq vc faça) te enchendo o saco com insultos, por outro existem nós os kernel_hackers, que não podemos continuar sem o nosso comandante HQX.
No mais, manda esses filhos duma xuxa irem pra casa do carvalho e pronto ¬¬

Não some não. Você não pode se esconder. VC EH UM HOMEM OU UM RATO?!
lol
Na real hqx, fica aí de boa e dê atenção praqueles que merecerem atenção. E não aos insultos. Veja eu por exemplo, sempre prestando o meu tempo livre pra dar suporte pros mala/pessoal do #ubuntu, #ubuntu-br...e quantas já levei nas costa...mas continuamos na área ;)
Fica no time que eu garanto que vc não vai se arrepender.

[]'s
Rodolfo

Offline Violencia.Com

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #54 Online: 15 de Janeiro de 2008, 19:56 »
Cara, vc sabe que sou um grande admirador do seu trabalho, e saber dessa noticia me deixa bastante triste e preocupado, pois sou usuario linux a muito tempo, e esse tipo de coisa que causa o afastamento de pessoas como vc é lamentavel, vc se mostrou uma pessoa valorosa, muito colaborativo e um amigo que fico feliz por ter em meu circulo de amizades, pois como disse pra vc, pessoas com o seu valor não ta facil de se encontrar por ai....
Respeito sua decisão, e espero que vc seja feliz, muito feliz....

Fica com Deus e um abraço da familia Lira....

[]'s

Offline clcampos

• Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
« Resposta #55 Online: 16 de Janeiro de 2008, 00:08 »
Olha fiquei fã do Hqx, e as poucas vezes que trocamos algumas palavras aqui pelo fórum vi que o cara é super prestativo, e parece muito gente boa... Não acho que ele deva sair da comunidade por conta de alguns, mesmo sem saber o que aconteceu.

Mas, como já disse, não concordo dele deixar o fórum, largar msn por conta de algumas pessoas. Poxa o trabalho de trocar tudo, refazer contatos, sei lá, não sei se faria isso.

Imagino o que ele deva passar. Para falar porque citarei meu caso. Antes eu deixava todos meus contatos (msn, emails, jabber) na minha assinatura, e sempre adicionava sem perguntar (ainda faço isso), e cheguei a ter mais de 150 contatos só relativos ao fórum.

Bem, passei muita raiva, era gente me cobrando ajuda a toda hora, como se eu fosse pago para isto. Não podia ficar on-line que vinha um pedindo ajuda, a grande maioria delas já resolvidas no fórum, e nunca podendo ser respondidas depois, pois tudo era urgente, não interessando o que eu tinha para fazer. Também aconteceu com alguns (1 tenho certeza) contatos que me adicionavam, resolviam o problema e deletavam depois... ai precisavam de novo? solicitavam novamente serem adicionados, só para terem uma dúvida respondida, e ao final... tchau, eu era deletado da lista de contatos.

Isso é só para citar alguns dos problemas, e já citei aqui no fórum algumas vezes esse tipo de problema. Sei que com isso acabei tirando meus contatos da assinatura, dificultando ao máximo adicionar alguém, pois realmente complica as vezes, infelizmente, pois tinha em mente que quanto mais contatos tivessemos maior seria nossa comunidade, e assim seria melhor.

Bem, sei que não me privei do fórum pelos problemas, continuo adicionando amigos, e até poderia citar vários que fazem parte da minha lista de contatos, e que tenho contato diário (ou quase diário) com eles,  e sempre com conversas muito prazerosas, até quando falamos de Linux, e sobre problemas que estamos passando.

Meu voto no final é para que o Hqx volte, afinal ele tem um perfil que só tem a contribuir para a comunidade, seja tecnicamente, seja como um com colega.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline masamune

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #56 Online: 16 de Janeiro de 2008, 03:25 »
Agora que o Hqx saiu aqui de casa eu falo... (ele perdeu no videogame kkkkkkkk)

Agora falando sério...

Ele está muito chateado, pq foi uma situação bem chata... mas está pensando em voltar.

Gostaria de falar também que ele não usa mais o msn...

Ele disse que agradece pela força que vcs estão dando a ele...

Caramba agora virei o garoto de recados dele kkkkkkkkkk

Masamune (o testador oficial dos kernels hqxriven usando o Edge2 hehehehe)

boi

• Visitante
« Resposta #57 Online: 16 de Janeiro de 2008, 08:21 »
A solução para estes casos é simples. É usar apenas o fórum, sem msn ou coisas do tipo. Tem gente muito folgada, que acha que as pessoas tem obrigação de ajudá-las, e estar sempre à disposição. Tem que deixar claro que isso não é uma central de suporte, e ninguém tem obrigação de ajudar ninguém. Quem quiser suporte, que pague por isso, aí sim terá condições de exigir atenção e de reclamar se não for atendido adequadamente.

isdiru

• Visitante
« Resposta #58 Online: 16 de Janeiro de 2008, 11:43 »
A solução para estes casos é simples. É usar apenas o fórum, sem msn ou coisas do tipo. Tem gente muito folgada, que acha que as pessoas tem obrigação de ajudá-las, e estar sempre à disposição. Tem que deixar claro que isso não é uma central de suporte, e ninguém tem obrigação de ajudar ninguém. Quem quiser suporte, que pague por isso, aí sim terá condições de exigir atenção e de reclamar se não for atendido adequadamente.

Boas,boi esta certo,mas desistir por ser  criticado por alguns idiotas?
Um colega ai disse que é questão de dignidade,ninguem perde a dignidade por ser criticado e ofendido por alguns bobalhões ,isso é besteira.Eu sei que é antipatico o que vou dizer,mas p/ mim é estrelismo ou fraqueza.
Sair do Forum?Ahhhhh faz favor.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2008, 11:51 por isdiru »

Offline masamune

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #59 Online: 16 de Janeiro de 2008, 14:24 »
Acho que vai ser a primeira vez que vou dizer isto, uma vez que costumamos discordar em tudo, mas desta vez concordo contigo a 100 por cento.
E ainda acrescento mais: se reparem bem o hqxriven não deixou o forum, já anda por aí um clone.

Cadê o clone???

Ele faz kernel também???

Eu sou vizinho rsrsrsrsrs