Autor Tópico: firefox, swiftweasel todos fecham de repente  (Lida 1314 vezes)

Offline catitao

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
firefox, swiftweasel todos fecham de repente
« Online: 15 de Janeiro de 2008, 18:34 »
Srs,

Já usei outras versões do ubuntu antes, mas nunca tanto tempo, pois meu computador tem um hd pequeno. Mas indo ao assunto: na versão 6 do ubuntu tive algumas dores de cabeça, mas foram poucas comparando com essa versão 7.10, recordes de bugs. Alguns ja resolvi lendo por aqui e pela web. Mas tem um que ta em deixando nervoso é o fato do firefox desligar sozinho, desta forma eu perco tudo que tava lendo, meus downloads, etc... eles até retorna a sessão mas os downloads ñ funcionam mais tem que fazer do zero e tenhoq  esperar bastante pra que isso funcione de novo, até pelo fato de ter q procurar novamente visto q estou de uma página para outra. O fato é tem solução pra isso, pois nem no windows q tenho noutra partição tem essas coisas, há tem momentos que até o gnome some. Então sou levado a pensar que o meu linux é bem mais instável do meu windows. Queria migrar pro linux e até colocar aqui pro povo usar, mas desse jeito vai ser piada. Torço muito pelo software livre e também sou da turma que pensa que sistema tem que ser grátis, afinal de contas tem tanta gente ai que pode colaborar q tem conehcimento técnico pra isso. De certo também sei que o mercado dificulta bastante a vida do linux porque da enfase em produtos pro outro sistema, mas também não podemos jogar coisas assim as brecas e com bugs senão as pessoas não aderem nunca.

Um abraço a todos.
Vi$ta Business SP1 + Ubuntu 8.10 64Bits

Offline clcampos

• Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: firefox, swiftweasel todos fecham de repente
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2008, 19:26 »
Qual versão do ubuntu esta usando catitao?

A da assinatura ou a 7.10?

Tem como você abrir o firefox pelo terminal e usar, ai quando der erro olhar a mensagem (no próprio terminal), e se for o caso copiar ela aqui?

Talvez fique mais fácil ajudá-lo assim, outra forma seria criar um novo perfil, pode ser que seu problema seja solucionado. Sendo que também pode tentar verificar onde esta acontecendo o problema, é em páginas em flash?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!