Autor Tópico: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?  (Lida 4945 vezes)

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #15 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:36 »
Em relação de segurança vale a pena!!!

Só tenha cuidado com as opções INSANAS do kernel (ainda bem que ele diz que é insana kkkkkkkkkk)

Hqx

BAUHAHAHA, é mesmo, lembro de ter visto algo assim quando tava mexendo no make menuconfig quando eu tava tentando compilar o novo kernel no MInt, mas ja tinha perdido a paciência com os travamentos do sistema e nem continuei a tentar compilar, passei pro Debian BUAHAHAHAH

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #16 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:40 »
O Mint travando OH MEU DEUS!!! Herança do pai Ubuntu??? kkkkkkkkkkk

O kernel deles é o 2.6.22-14 também???

Hqx

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #17 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:52 »
O Mint travando OH MEU DEUS!!! Herança do pai Ubuntu??? kkkkkkkkkkk

O kernel deles é o 2.6.22-14 também???

Hqx



BAUHAHAHAHAHA, sim X^D
Eu tava tentando enfiar o 2.6.23-14 BAUHAHAHAHA (compilação que perdi a paciência, travou o sistema no meio da compilação ¬¬)
Será que já saiu o 2.6.24? @_@
Cara, eu realmente acho que o problema é com o Driver da ATI, ta lisinho até agora depois que tirei o Driver... vo compilar um antigão pra ver no que da...
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2008, 18:54 por kErNeL_sCrIpT »

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #18 Online: 19 de Janeiro de 2008, 18:57 »
O novo ck1 é o 2.6.23-14!!!

Putz travar no meio é dose!!! E a minha compilação que fiz ontem que não travou e ficou verificando eternamente a partção ext3 no boot (E agora quem podera nos defender???? Eu... O kernel 2.6.22-14!!! não contavam com o backup, sigam-me os maulus!!!)

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #19 Online: 19 de Janeiro de 2008, 19:23 »
O novo ck1 é o 2.6.23-14!!!

Putz travar no meio é dose!!! E a minha compilação que fiz ontem que não travou e ficou verificando eternamente a partção ext3 no boot (E agora quem podera nos defender???? Eu... O kernel 2.6.22-14!!! não contavam com o backup, sigam-me os maulus!!!)

Hqx
Buhahaha, pois é cara, cada uma que acontece X^D
Bom, acabei de compilar um Driver ATI de agosto do ano passado X_X, se travar eu tiro essa merlim >(
mas o FPS dele é tão baixo  :'(
O recente chega a mais de 5000 mil aqui... olha essa jaca antiga como fica :'(:
Citar
ks@debian:~$ glxinfo | grep direct
direct rendering: Yes
ks@debian:~$ glxgears
9504 frames in 5.0 seconds = 1899.874 FPS
13650 frames in 5.0 seconds = 2729.914 FPS
13729 frames in 5.0 seconds = 2745.797 FPS
17634 frames in 5.0 seconds = 3526.753 FPS
ks@debian:~$

Vamos ver no que dá, vo enfiar um compiz pra testar o danado X^D (compiz é campeão em dar pau no X com Driver proprietário aqui BUAHAHAHAHAHAHA)
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2008, 19:30 por kErNeL_sCrIpT »

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #20 Online: 19 de Janeiro de 2008, 19:29 »
Citar
Vamos ver no que dá, vo enfiar um compiz pra testar o danado X^D (compiz é campeão em dar pau no X com Driver proprietário aqui BUAHAHAHAHAHAHA)

Compiz é fogo!!! Aliás quando falaram que o kubuntu vinha sem compiz na mesma hora pedi o cd no site kkkkkkkkkkk
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #21 Online: 19 de Janeiro de 2008, 19:31 »
Citar
Vamos ver no que dá, vo enfiar um compiz pra testar o danado X^D (compiz é campeão em dar pau no X com Driver proprietário aqui BUAHAHAHAHAHAHA)

Compiz é fogo!!! Aliás quando falaram que o kubuntu vinha sem compiz na mesma hora pedi o cd no site kkkkkkkkkkk

Ô se é... eu peguei o repo unstable aqui pro Debian, só achei esse que funfava carregar o servidor de Compiz... to pedindo pra travar to não? BAUHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #22 Online: 19 de Janeiro de 2008, 19:37 »
Citar
Ô se é... eu peguei o repo unstable aqui pro Debian, só achei esse que funfava carregar o servidor de Compiz... to pedindo pra travar to não? BAUHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

repo unstable??? Tá pedindo!!!

Usa logo o Sidux que é melhor... Pelo menos eles corrigem alguns erros do Sid...

kkkkkkkkkkkk

To um caco e ainda to rindo kkkkkkkkkk

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #23 Online: 19 de Janeiro de 2008, 19:54 »
Citar
Ô se é... eu peguei o repo unstable aqui pro Debian, só achei esse que funfava carregar o servidor de Compiz... to pedindo pra travar to não? BAUHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

repo unstable??? Tá pedindo!!!

Usa logo o Sidux que é melhor... Pelo menos eles corrigem alguns erros do Sid...

kkkkkkkkkkkk

To um caco e ainda to rindo kkkkkkkkkk

Hqx

BAUHAHAHAHAHAHA, (sim repo unstable do meu compiz...) já tirei o compiz... o Driver antigo não tem suporte a AIGLX, e não tem XGL no repo... e num to afim de correr atráz não... X^D, deixa assim que ta bom demais.

Vamo ver até amanhã de noite se essa bagaça trava X^D, se num travá beleza, se travar... la vai eu pro velho e estável (e sem aceleração BAUAHAHAHA) driver Open Source. Eu não jogo nem gosto de Compiz, mas faço questão de assistir meus vídeos com boa qualidade, e a minha ATI velha de guerra é boa nisso.

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #24 Online: 19 de Janeiro de 2008, 20:00 »
Citar
Vamo ver até amanhã de noite se essa bagaça trava X^D, se num travá beleza, se travar...

Eita pensamento positivo... já está esperando o travamento heheheh :o :o :o

Hqx (Oh não!!! comecei a ver algumas coisas pretas aqui... tenho que dormir!!! Esse fórum tá me viciando!!!

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #25 Online: 19 de Janeiro de 2008, 21:07 »
Citar
Vamo ver até amanhã de noite se essa bagaça trava X^D, se num travá beleza, se travar...

Eita pensamento positivo... já está esperando o travamento heheheh :o :o :o

Hqx (Oh não!!! comecei a ver algumas coisas pretas aqui... tenho que dormir!!! Esse fórum tá me viciando!!!

Hqx

Hehehe, tu ta qui ainda? O_O, rapaz tu vai desmaiar heim BAUHAHAHA
Até agora ta beleza o Driver aqui... da um medo de travar derrepente... to traumatizado já BUAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #26 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:48 »
o hqx e os kerneis dele heheheheheehhe!!!!!!

ja to me redendo e vo testar o kernel seu viu!?!!!
tu poderia fazer um kernel customizado p/ a mandriva?! que vo instala amanhã OK!? ::)

abs [];s

Dhiego.
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Por que o ubuntu e nao o kubuntu ?
« Resposta #27 Online: 20 de Janeiro de 2008, 20:05 »
O mandriva tem um kernel bom... ja tem o hz em 1000 e tudo!!!

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois