Autor Tópico: Windows da show no Ubuntu 7  (Lida 12300 vezes)

Offline RodrigoChopp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #30 Online: 22 de Janeiro de 2008, 07:38 »
calma galera, nao precisem me apedrejar! Abrir o topico com o nome polemico mais na intencao de achar a galera desesperada q nem eu porque tem horas que da muita raiva quando voce esta fazendo algo importante e tem que reiniciar e quando isso aconteceu mais de um vez entao eh dureza. Essa nao eh a primeria vez que utilizo o Ubuntu, ja utilizei versoes anteriores e nunca tive tantos problemas como estou tendo agora, logico que nao sou expert, sou apenas usuario comum, mas talvez pelo fato de soh agora estar utilizando em laptop, apesar de ter um amigo que usa o ubuntu no laptop e nunca teve problemas, a primeira coisa que me veio a cabeca eh esta versao estar bugada. Vou ler com mais calma os post acima e tentar achar algo que me ajude.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #31 Online: 22 de Janeiro de 2008, 08:30 »
calma galera, nao precisem me apedrejar! Abrir o topico com o nome polemico mais na intencao de achar a galera desesperada q nem eu porque tem horas que da muita raiva quando voce esta fazendo algo importante e tem que reiniciar e quando isso aconteceu mais de um vez entao eh dureza. Essa nao eh a primeria vez que utilizo o Ubuntu, ja utilizei versoes anteriores e nunca tive tantos problemas como estou tendo agora, logico que nao sou expert, sou apenas usuario comum, mas talvez pelo fato de soh agora estar utilizando em laptop, apesar de ter um amigo que usa o ubuntu no laptop e nunca teve problemas, a primeira coisa que me veio a cabeca eh esta versao estar bugada. Vou ler com mais calma os post acima e tentar achar algo que me ajude.

Seguinte: travamentos desse jeito tendem a ser mais um problema de hardware. Ou alguma incompatibilidade séria. Se Ubuntu travasse desse jeito, simplesmente todos reclamariam.

Recomendo colocar outra distro Linux, para verificar se corre o mesmo problema.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #32 Online: 22 de Janeiro de 2008, 09:12 »
Verifique a mídia de instalação, pode ser o problema.
Usuário Linux- 449417

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #33 Online: 22 de Janeiro de 2008, 09:37 »
jeito facil de resolver todos seus problemas:

volte para o Ubuntu 7.04 ou 6.06

o 7.10 é uma derma
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline alanpeixe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
  • Aptenodytes forever!
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #34 Online: 22 de Janeiro de 2008, 14:39 »
Que comentario infeliz esse viu. Vixe nem adianta responder. :\ windows? afff

Livre por necessidade, linux por opção!

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #35 Online: 22 de Janeiro de 2008, 15:22 »
Nesses casos o problema geralmente se localiza entre a cadeira e o teclado.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline quincasmetall

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 100
  • Metallimaniac
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #36 Online: 23 de Janeiro de 2008, 10:16 »
Nesses casos o problema geralmente se localiza entre a cadeira e o teclado.

Auaheuaehuaehau

Verdade. Mesmo eu sendo um novato ainda não tem nem como comparar. Acho o ubuntu alguns anos à frente.
Athlon XP 2000+
Nvidia Geforce 6200 256MB DD2 64bits :( Samsung SyncMaster 932BW 8)
PCChips M825 V7.2A :( 512MB DDR 333 120GB HD IDE

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #37 Online: 24 de Janeiro de 2008, 17:27 »
O melhor Windows é aquele que está dentro da caixa, na prateleira da loja, juntando pó.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #38 Online: 24 de Janeiro de 2008, 17:41 »
Um dos poucos problemas que encontro ao usar Linux são os sites feitos para IE e Win, como o portal Terra e IG, os vídeos não se consegue assisti-los, não é culpa do SO, mas é um saco.
Usuário Linux- 449417

Offline prct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
  • Ubuntu 8.04 LTS
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #39 Online: 25 de Janeiro de 2008, 17:49 »
Para esse problema existe scripts para o firefox. Procura-os e instala no extras.
Asus T3 Intel 2Duo Core Quad 2.4, 2Gb Ram, 2x 160Gb HDD SataII, Asus EAH2600PRO 512Mb Ram

Offline fbduartesc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 75
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #40 Online: 31 de Janeiro de 2008, 11:15 »
Eu ainda acho que o problema não é de Software nem de Hardware, e sim de BIOS.

Eu acho que se você estivesse interessado por um sistema livre, você iria correr atrás dos problemas e tentar resolvê-los, ou melhor, ir atrás da solução.

Sem mais.

Abraços
Linux User: #444233
Ubuntu User: # 20324
Fabio Duarte de Souza
Acadêmico de Ciência da Computação - UNESC

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #41 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:12 »
Para esse problema existe scripts para o firefox. Procura-os e instala no extras.

Não existe script no firefox que corrija certos problemas.  Quando o caso é css e/ou javascript, é problema do desenvolvedor do site colocar alternativas para atender ambos os navegadores, o que sabemos que ainda não acontece para todos os sites.  O cara fez o layout da página, desenvolveu um sistema de navegação por js, abriu no IE e funcionou, publica na web.  Quem usa Firefox que role a página até o final ou adivinhe o que tem por baixo de uma div que está fora da posição.  Como eu disse, ainda é assim para alguns sites, mas os desenvolvedores já estão se conscientizando para atender múltiplos navegadores (pelo menos aqui no meu serviço nós temos essa consciência).

Agora, com flash o buraco é mais embaixo.  Tem coisas que simplesmente não rodam no Firefox.  Se for ads ou comerciais inúteis agente não perde nada.  O problema é quando o webdesigner desenvolve um menu totalmente em flash e o ff não executa corretamente as funções.  Aí vc não tem como acessar o link e fica simplesmente barrado do site.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline DimeDesign

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
  • Ubuntusaurus Iniciantis
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #42 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 12:00 »
Tchau!
Seja feliz com seu windows (se puder).
- Tentando evoluir para Ubuntusaurus Rex -
Semprom 3000+ ECS 741 - 1.5 gb - Barracuda 80 gb -X1650pro 512mb/128bits - - DVD LG - SBLive+ - LCD 17".

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #43 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 14:53 »
Tchau!!!  :D

(a gente podia fazer um coro)

Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
Re: Windows da show no Ubuntu 7
« Resposta #44 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 21:27 »
RodrigoChopp

Cara eu até concordo com você, quando dava erros no meu linux no começo eu realmente ficava $%@ da cara e descia a boca nas comunidades!

hehe