Autor Tópico: aparelho de Mp3 nao copia tudo  (Lida 2037 vezes)

Offline edicarlosbarbosa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
aparelho de Mp3 nao copia tudo
« Online: 19 de Janeiro de 2008, 20:45 »
O negócio é o seguinte eu tenho um mp3 que quando eu tento gravar alguma coisa nele ele até grava mas para na metade, quando o arquivo é pequeno tipo umas 5 musicas de até 5mb cada vai normal mas quando eu tento copiar um arquivo ou uma pasta acima de 50, 100 mb ou mais ele para na metade. a partição dele é vfat.
se alguem puder ajudar agradeço

Offline allanrock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Meu Flickr
Re: aparelho de Mp3 nao copia tudo
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2008, 21:46 »
O negócio é o seguinte eu tenho um mp3 que quando eu tento gravar alguma coisa nele ele até grava mas para na metade, quando o arquivo é pequeno tipo umas 5 musicas de até 5mb cada vai normal mas quando eu tento copiar um arquivo ou uma pasta acima de 50, 100 mb ou mais ele para na metade. a partição dele é vfat.
se alguem puder ajudar agradeço

Vc usa Gnome?? se sim abre o pen drive e dê Ctrl+H para ver os arquivos ocultos, aí verifique se tem uma pasta chamada ./trash se houver apague ela e tente novamente....

Offline edicarlosbarbosa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: aparelho de Mp3 nao copia tudo
« Resposta #2 Online: 20 de Janeiro de 2008, 11:02 »
Já tinha feito isso mas não funcionou, mesmo quando o aparelho ta vazio dá esse erro ele tem 1 gb ai eu apago tudo e tento passar alguma coisa maior mas não adiante ele trava no meio.

Offline allanrock

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
    • Meu Flickr
Re: aparelho de Mp3 nao copia tudo
« Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2008, 23:52 »
Já tinha feito isso mas não funcionou, mesmo quando o aparelho ta vazio dá esse erro ele tem 1 gb ai eu apago tudo e tento passar alguma coisa maior mas não adiante ele trava no meio.

Tem um tuto aqui do fórum para formatar o mp3 (use por sua conta e risco!), que pode te ajudar faz uma busca aqui...

 ;)