Autor Tópico: Video do youtube e globo.com  (Lida 2616 vezes)

Offline rctech.ws

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Video do youtube e globo.com
« Online: 25 de Janeiro de 2008, 15:34 »
Não consigo visualizar videos do youtube e nem da globo.com. Estou com o ubuntu 7.10. Parece que vai ser carregado o video, mas de repente fica preta a tela e nada mais acontece. Oque poderia ser? Obrigado!

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Video do youtube e globo.com
« Resposta #1 Online: 25 de Janeiro de 2008, 15:56 »
Não consigo visualizar videos do youtube e nem da globo.com. Estou com o ubuntu 7.10. Parece que vai ser carregado o video, mas de repente fica preta a tela e nada mais acontece. Oque poderia ser? Obrigado!

Placa de vídeo...
Velocidade do seu link...
Falta de algun plug-in que eles usam nos videos deles (normalmente ao baixar o próprio site informa o que é preciso).
Falta do plug-in flash
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline rctech.ws

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Video do youtube e globo.com
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2008, 16:07 »
Não consigo visualizar videos do youtube e nem da globo.com. Estou com o ubuntu 7.10. Parece que vai ser carregado o video, mas de repente fica preta a tela e nada mais acontece. Oque poderia ser? Obrigado!

Placa de vídeo...
Velocidade do seu link...
Falta de algun plug-in que eles usam nos videos deles (normalmente ao baixar o próprio site informa o que é preciso).
Falta do plug-in flash

Oi csat, beleza? Olha só, a placa é uma off-board de 16 mb, não é  grande coisa mas funciona bem, o link 1MB eu instalei os plugins através do automatix como o mplayer, e etc. Tinha aquele plugin de flash que não me lembro o nome. Depois instalei o plugin da Adobe mesmo, e mesmo assim não funcionou.

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Video do youtube e globo.com
« Resposta #3 Online: 25 de Janeiro de 2008, 17:19 »
Bem... aqui a tela fica preta momentaneamente e depois o filme começa a passar no site do YOUTUBE.  Quando ele termina, não faço nada mais do que ir na pasta /tmp que o video está lá com outro nome.  Clico com o botão direito do mouse, copio, e transfiro para uma pasta no meu diretorio home para ver com calma.

Bem... o link é de 4 mb e a placa de vídeo muito boa (pci-e) nx 8800 gts

O que ocorre na realidade é que as tecnologias vão se modernizando mas cada vez mais precisam de mais hardware, mesmo no Linux.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086