Autor Tópico: porcarias que achei no orkut  (Lida 9031 vezes)

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
porcarias que achei no orkut
« Online: 25 de Janeiro de 2008, 14:48 »
opa galera boa tarde..

estava dando uma olhada no orkut,
dando uma passada pelas comunidades e etc..

e vi uma das coisas mais toscas do mundo!,
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=362696&tid=2567119551450099939
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=362696
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=362696&tid=2564672910469102883
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=362696&tid=2561180859445799076
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=362696&tid=2559516078526812506
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=362696&tid=2559468979954042824
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=362696&tid=2558919314275725150

e ainda no viva linux e num blog besta que vi,
http://www.dattebayobrasil.com/pde/2007/2511/linuxfede.html


eu uso windows e linux
não meto o pau em nenhum dos dois,
acho que essas pessoas que metem o pau no linux e na sua filosofia excelente.
deve ter sido porque usou linux e se sentiu constragido em pensar um pouco p/ configurar o bicho ou coisa do genero,
tem gente que gosta de chupa as bolas do bill gates * desculpem o que eu disse mas é a verdade *  ;D

[];S

Dhiego.
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #1 Online: 25 de Janeiro de 2008, 21:32 »
Eu sei que argumentum ad hominem é uma coisa muito feia, mas neste caso vou me permitir usá-lo. Basta olhar a qualidade dos usuários que participam destas comunidades anti-linux, para ver que suas afirmações são, no máximo, produtos de mentes desprivilegiadas que não devem ser consideradas se não com compaixão e piedade.
Espero que um dia eles vejam a luz e permitam-se desfrutar das possibilidades do software livre. Caso contrário, apenas lamento por essas pobres almas.

Exemplo (vida de pirata?):
Citar
marcio [SCCP]
ONTEM MATEI 4
Microsinho sem graça.....Positivo.(CPT) ..aqui no sul tem muito disso..
O usuario me ligou e perguntou depois de comprar a maquina.

"Que faço, tem um pinguim na minha tela...e entro nele e não
tem nada, um monte coisa estranha e tá lento...que tem de
fazer?

Eu: Ja chego aí, e te salvo...desliga a maquina pra não piorar
Eu lá meti meu cdzão brilhante e poderoso do Xpzão
Format 1 format 2 format 3 format 4 Adioz pingolin (Como
adoro isso)

Deixei rodando nos 4, fui tomar um lanche....
Voltei, precisei de cd de drivers? não..nem tinha levado mesmo
pra que?
Instalar rede? kkkkkk, meu menino de 1o anos instala.

Depois Corel x3, Photoshop, conexão anti virus... assim foi indo..

O X ficou ali brilhando..deslizando...redondo.... e eu orgulhoso.

Peguei meus trocadinhos e me fui...
Adoro ganhar dinheiro facil.

Microsoft é isso..facilitar a vida de todos...sofrer pra que...

Matei 4 pinguins ontem...e eu adoro muito tudo isso...

Não tenho mais comentários a acrescentar....
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2008, 21:38 por crdrj »
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2008, 22:02 »
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #3 Online: 25 de Janeiro de 2008, 22:09 »
Não alimente os Trolls - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,23384.0.html



hehehhehe

muito bom meu colega ricardo
eu fiquei meio irritado vendo pessoas falando assim do linux,
cada um tem a sua opinião
eu uso linux por aprendizado e não por axar o windows uma derma bugada que o bill fez! ::)

[];S
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #4 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:19 »
esse dattebayo não passa de uma cópia barata do maddox. barata e mal feita. o resto do site dele é aquele típico "eu odeio tudo", normalmente criado por emos depressivos que acham que todo mundo odeia eles.

o primeiro (e melhor) site do gênero é o do maddox, e esse cara tá só fazendo algo parecido porque achou bonito,. A diferença é que o maddox tem argumentos, enquanto o energúmeno aí só fala abobrionha. Mas o melhor é ignorar esses tipos...

site do maddox (em inglês)

http://maddox.xmission.com/
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline Blau_Araujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
  • Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
    • Ver perfil
    • Desenho Livre
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #5 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:45 »
(...) eu uso linux por aprendizado e não por axar o windows uma derma bugada que o bill fez! ::)

Eu uso Linux porque acho(*) SIM o Windows uma m¢#$@...

Mas cada um faz a sua fama em cima do que estiver à mão, não é? Nem que seja numa comunidade besta do Orkut...

(*) Na verdade... não "acho", tenho certeza...

Abraços
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

Offline golfinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #6 Online: 25 de Janeiro de 2008, 23:49 »
Eu sei que argumentum ad hominem é uma coisa muito feia, mas neste caso vou me permitir usá-lo. Basta olhar a qualidade dos usuários que participam destas comunidades anti-linux, para ver que suas afirmações são, no máximo, produtos de mentes desprivilegiadas que não devem ser consideradas se não com compaixão e piedade.
Espero que um dia eles vejam a luz e permitam-se desfrutar das possibilidades do software livre. Caso contrário, apenas lamento por essas pobres almas.

Exemplo (vida de pirata?):
Citar
marcio [SCCP]
ONTEM MATEI 4
Microsinho sem graça.....Positivo.(CPT) ..aqui no sul tem muito disso..
O usuario me ligou e perguntou depois de comprar a maquina.

"Que faço, tem um pinguim na minha tela...e entro nele e não
tem nada, um monte coisa estranha e tá lento...que tem de
fazer?

Eu: Ja chego aí, e te salvo...desliga a maquina pra não piorar
Eu lá meti meu cdzão brilhante e poderoso do Xpzão
Format 1 format 2 format 3 format 4 Adioz pingolin (Como
adoro isso)

Deixei rodando nos 4, fui tomar um lanche....
Voltei, precisei de cd de drivers? não..nem tinha levado mesmo
pra que?
Instalar rede? kkkkkk, meu menino de 1o anos instala.

Depois Corel x3, Photoshop, conexão anti virus... assim foi indo..

O X ficou ali brilhando..deslizando...redondo.... e eu orgulhoso.

Peguei meus trocadinhos e me fui...
Adoro ganhar dinheiro facil.

Microsoft é isso..facilitar a vida de todos...sofrer pra que...

Matei 4 pinguins ontem...e eu adoro muito tudo isso...

Não tenho mais comentários a acrescentar....

cara, esse "depoimento" do cara ai pra mim só reflete uma coisa: os pcs populares tão sendo vendidos com distribuições  incompletas que não funcionam e vivem dando pau!
tomara q a parceria do ubuntu com o governo brasileiro chegue logo!!!


Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #7 Online: 26 de Janeiro de 2008, 00:54 »
(...) eu uso linux por aprendizado e não por axar o windows uma derma bugada que o bill fez! ::)

Eu uso Linux porque acho(*) SIM o Windows uma m¢#$@...

Mas cada um faz a sua fama em cima do que estiver à mão, não é? Nem que seja numa comunidade besta do Orkut...

(*) Na verdade... não "acho", tenho certeza...

Abraços
é cada um tem a sua opinião..
eu so apaixonado pelo linux e usuario do linux e windows,
não posso esquecer do S.O que eu pude aprender por um bom tempo!...

[];S
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline Blau_Araujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
  • Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
    • Ver perfil
    • Desenho Livre
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #8 Online: 26 de Janeiro de 2008, 01:41 »

é cada um tem a sua opinião..
eu so apaixonado pelo linux e usuario do linux e windows,
não posso esquecer do S.O que eu pude aprender por um bom tempo!...

[];S

Sim... opiniões e experiências são sempre muito diferentes.

Eu, pessoalmente, não consigo manter uma relação afetiva/emocional com uma ferramenta (que é o que o Windows representa para mim) que só aprendi,  usei e ensinei desde 94 por falta de opção.

Precisei usar o Windows porque nunca tive $$$ para comprar um Mac e tinha de usar o Flash e o Photoshop, dois programas excelentes de que jamais pude abrir mão, mas o Windows SEMPRE deu problemas no meu computador e, se eu não tivesse um bom conhecimento técnico, a coisa teria sido muito pior.

Uso Linux há 5 anos e, em comparação com as falhas do Windows (numerosas, não resolvidas e fartamente documentadas, portanto, distantes de qualquer "opinião"), posso dizer que o Linux é extremamente menos problemático e fácil de usar.

As dificuldades que as pessoas relatam, são, quase sempre, em relação a programas específicos ou hábitos distorcidos que adquiriram em anos de uso de Windows, portanto, na maior parte das vezes, é só uma questão de preguiça mental, uma certa relutância à mudanças. Elas nem percebem mais que é por causa do Windows que elas são obrigadas a utilizar trezentos "anti-tudo", que as suas máquinas estão sempre desligando "sozinhas", que os programas demoram uma eternidade para carregar... Elas acham que o problema é falta de memória, HD, uma CPU mais rápida, ou até a falta de um curso de informática, mas são incapazes de perceber que o problema é o SO que utilizam que, até por falta de informação, acham ser a única opção existente ou uma parte integrante de seus hardwares.

Então, por experiência e opinião técnica, digo que o Windows é uma porcaria, e por isso mesmo utilizo o Linux.

O Linux não é perfeito, mas desde 2002 estou com este PC (PIII 1.1GHz - 512MB RAM) e nem os problemas que dizem que o Gutsy tem eu experimentei. Nunca uma versão do Ubuntu rodou tão rápida e estável no meu micro! Com a nova versão do Wine, eu tenho o Photoshop CS2 e o Flash 8 instalados e completamente funcionais nele e, por isso mesmo, faz alguns meses que nem em dual boot eu tenho o Windows... Ele simplesmente tornou-se dispensável e, com toda sinceridade, não sinto nenhuma saudade dele. :)


Abração!


Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

Offline dhiegospector3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 164
  • a sociedade é feita de inteligentes, e ignorantes.
    • Ver perfil
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #9 Online: 26 de Janeiro de 2008, 01:46 »

é cada um tem a sua opinião..
eu so apaixonado pelo linux e usuario do linux e windows,
não posso esquecer do S.O que eu pude aprender por um bom tempo!...

[];S

Sim... opiniões e experiências são sempre muito diferentes.

Eu, pessoalmente, não consigo manter uma relação afetiva/emocional com uma ferramenta (que é o que o Windows representa para mim) que só aprendi,  usei e ensinei desde 94 por falta de opção.

Precisei usar o Windows porque nunca tive $$$ para comprar um Mac e tinha de usar o Flash e o Photoshop, dois programas excelentes de que jamais pude abrir mão, mas o Windows SEMPRE deu problemas no meu computador e, se eu não tivesse um bom conhecimento técnico, a coisa teria sido muito pior.

Uso Linux há 5 anos e, em comparação com as falhas do Windows (numerosas, não resolvidas e fartamente documentadas, portanto, distantes de qualquer "opinião"), posso dizer que o Linux é extremamente menos problemático e fácil de usar.

As dificuldades que as pessoas relatam, são, quase sempre, em relação a programas específicos ou hábitos distorcidos que adquiriram em anos de uso de Windows, portanto, na maior parte das vezes, é só uma questão de preguiça mental, uma certa relutância à mudanças. Elas nem percebem mais que é por causa do Windows que elas são obrigadas a utilizar trezentos "anti-tudo", que as suas máquinas estão sempre desligando "sozinhas", que os programas demoram uma eternidade para carregar... Elas acham que o problema é falta de memória, HD, uma CPU mais rápida, ou até a falta de um curso de informática, mas são incapazes de perceber que o problema é o SO que utilizam que, até por falta de informação, acham ser a única opção existente ou uma parte integrante de seus hardwares.

Então, por experiência e opinião técnica, digo que o Windows é uma porcaria, e por isso mesmo utilizo o Linux.

O Linux não é perfeito, mas desde 2002 estou com este PC (PIII 1.1GHz - 512MB RAM) e nem os problemas que dizem que o Gutsy tem eu experimentei. Nunca uma versão do Ubuntu rodou tão rápida e estável no meu micro! Com a nova versão do Wine, eu tenho o Photoshop CS2 e o Flash 8 instalados e completamente funcionais nele e, por isso mesmo, faz alguns meses que nem em dual boot eu tenho o Windows... Ele simplesmente tornou-se dispensável e, com toda sinceridade, não sinto nenhuma saudade dele. :)


Abração!




éé..
eu sei o jeito que você se sente...
eu também ja tive muitos problemas com o windows.
e pra falar a verdade o unico problema que tive no meu  ubuntu 7.10 foi quando eu acabei de instalar ele!, os programas não se instalavam. ai tive que configurar a source.lst e tudo ocorreu muito bem!.
eu aprendi pouca coisa no windows e pouca coisa no linux também.
to com 14 anos de idade ainda, acho que daqui p/ frente terei uma conclusão mais ampla do que usar de software p/ meu futuro, e essa conclusão o linux está dentro dela ::)

[];S
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #10 Online: 26 de Janeiro de 2008, 03:33 »
Muita gente vai no embalo nessas comunidade toscas por aí. Mas os donos e moderadores devem ter sido obrigado a usar linux no trabalho, não conseguiram e pra não sentirem-se os imbecis que realmente são, saem xingando tudo e a todos. Não consigo ver outro motivo que não uma forte frustração pra se criar comunidades como aquela. Tenham pena.

Offline crdrj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 140
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #11 Online: 26 de Janeiro de 2008, 08:54 »
As dificuldades que as pessoas relatam, são, quase sempre, em relação a programas específicos ou hábitos distorcidos que adquiriram em anos de uso de Windows, portanto, na maior parte das vezes, é só uma questão de preguiça mental, uma certa relutância à mudanças. sh 8 instalados e completamente funcionais nele e, por isso mesmo, faz alguns meses que nem em dual boot eu tenho...

Mas é isso mesmo... Se todo mundo usasse o Linux desde o início, ninguém iria ver dificuldade alguma no Linux, e digo mais: uma pessoa que usasse o Linux desde o início, e se deparasse com o Windows, iria ficar apavorada com a dificuldade de usar, a instabilidade e os problemas do sistema.
Assim como muitos aqui do fórum, me criei na plataforma MS-Dos, Windows 3x, Win 9x, até chegar no Win NT e derivados. É óbvio que adquiri vários hábitos péssimos e que, mesmo hoje, tenho distorções quanto a como resolver os problemas de software do computador.
Ainda bem que existe este fórum e centenas de blogs para sanar este problema... Se ao menos deixar de fumar fosse tão fácil...
Aquelas pessoas que acham que o Linux é difícil, é pq se acostumaram com a maneira de fazer as coisas proposta pela Microsoft. Basta um pouco de paciência e de vontade, para decolar no Linux.
Não concordo com argumentos do tipo que o Linux mantém a mesma base de usuários que tinha nos anos 90, pois eu mesmo sou exemplo da diferença que fez iniciativa como a da Canonical para facilitar o uso do Linux.
O número de pessoas experimentando e usando o Linux como sistema base com certeza cresceu, e pode crescer muito mais. Quando sites como o google param de publicar estatísticas de acesso, alguma coisa pode se depreender disso. Na minha opinião o Linux e programas opensource estão crescendo, e vão continuar crescendo.
Quando falam da facilidade de instalar o programa no Windows, falam por falta de conhecimento, a maioria dos programas mais utilizados no Linux pode ser instalada pelo Synaptic, ferramenta que não existe semelhante no Windows, e que é muito mais fácil de usar do que qualquer instalador.
Mais alguns anos, aumentando a compatibilidade com o hardware, o Linux vai ser infinitamente mais fácil de usar que o Windows. É, ainda acho que é preciso maior compatibilidade com o hardware... Mas também é só isso que falta. Em termos de interface, o Linux é muito mais user-friendly do que qualquer outro sistema operacional.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #12 Online: 26 de Janeiro de 2008, 11:06 »
Já é o segundo tópico que vejo nesse fórum que trata de comunidades linux.
E vou dizer praticamente o que eu disse nos outros... orkut não serve como base!

  É um local que tem sido usado como meio de pedofilia entre outras formas de ofensa. Mas, como todo circulo social, temos esses desconfortos, algo que um bom moderador consegue cuidar, o que mais falta no orkut.
  Faz mais de dois meses que eu não acesso o orkut e inclusive coloquei as mensagens de e-mails do proprio como SPAM. Decidi largar de vez o mesmo pelo fato de que eu participava de uma comunidade relacionada a logosofia, e sabe o tema deles: sexo grupal.
hahahaha

Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #13 Online: 26 de Janeiro de 2008, 12:04 »
Uma coisa há de se concordar, ganhar dinheiro com linux é bem mais difícil do que com windows.
Por exemplo com windows você pode ganhar a vida alugando softwares para padaria, supermercado, locadora etc. com linux se você fechar o código e vender eles te cruscificam , uma vez que você não gastou 1 centavo pra fazer o programa, e está certo até, e por outro lado se vender com o código aberto eles pegam e distribuem de graça na net e você fali em 4 meses.

A não ser que você faça um software revolucionário, fora de cogitação para a maioria, que receba investimentos de empresas.

Offline Blau_Araujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
  • Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
    • Ver perfil
    • Desenho Livre
Re: porcarias que achei no orkut
« Resposta #14 Online: 26 de Janeiro de 2008, 20:44 »
Uma coisa há de se concordar, ganhar dinheiro com linux é bem mais difícil do que com windows.
Por exemplo com windows você pode ganhar a vida alugando softwares para padaria, supermercado, locadora etc. com linux se você fechar o código e vender eles te cruscificam , uma vez que você não gastou 1 centavo pra fazer o programa, e está certo até, e por outro lado se vender com o código aberto eles pegam e distribuem de graça na net e você fali em 4 meses.

A não ser que você faça um software revolucionário, fora de cogitação para a maioria, que receba investimentos de empresas.

Bom... se você acha que nunca fizeram isso com programas "fechados" em VB ou Delphi..... o.O

A verdade é que, no meu caso, eu nunca vi um cliente satisfeito com uma solução pronta, e tudo o que ganhei, sempre foi com desenvolvimento em código aberto, mesmo quando usava apenas o Windows. Afinal, tem sempre alguém querendo um programa feito "sob-medida" para a realidade da sua necessidade.

Essa história de que só dá pra vender e ganhar dinheiro com software proprietário, para mim, é papo furado de gente "gulosa". O Software Livre nunca fez oposição à comercialização de programas, mas apenas a encara-los como "propriedade intelectual" em vez de "serviços" sobre os quais usuários e desenvolvedores têm de ter alguns direitos garantidos.

Abração! :)

Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP