Autor Tópico: HTC  (Lida 1575 vezes)

Offline M2GIBIN

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
HTC
« Online: 30 de Janeiro de 2008, 01:42 »
Ola a todos venho por meios desesperados pedir a ajuda para configurar meu HTC 3401 da Claro no Ubuntu 7.10 ja tentei tantas coisas que estou quase voltando para o ruim das vista do tio ladrao porfavor postem tutoriais porq sou  iniciante obrigado...

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: HTC
« Resposta #1 Online: 30 de Janeiro de 2008, 12:12 »
Ola a todos venho por meios desesperados pedir a ajuda para configurar meu HTC 3401 da Claro no Ubuntu 7.10 ja tentei tantas coisas que estou quase voltando para o ruim das vista do tio ladrao porfavor postem tutoriais porq sou  iniciante obrigado...

Não volte não... fique com os dois pois cada um tem uma coisa que o outro não tem... ;D
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline M2GIBIN

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: HTC
« Resposta #2 Online: 31 de Janeiro de 2008, 12:44 »
Realmente preciso de ajuda para configurar e para trabalho preciso sincronizar.... e usar a net compartilhada impossivel que nao tenha uma solucao se alguem puder ajudar ...

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: HTC
« Resposta #3 Online: 31 de Janeiro de 2008, 13:54 »
Realmente preciso de ajuda para configurar e para trabalho preciso sincronizar.... e usar a net compartilhada impossivel que nao tenha uma solucao se alguem puder ajudar ...

Na sua primeira mensagem você pedia uma sincronização do Ubuntu com um recurso de telefonia móvel de uma operadora.  Agora você pede para compartilhar a internet.  Sob meu ponto de vista são dois pontos diferentes.  Pelo que estou observando você quer usar o Ubuntu através de um telefone celular e ao mesmo tempo compartilhar o recurso do Ubuntu com outras máquinas.

Sugestão tente primeiro resolver, se for possível, a configuração de conexão do Ubuntu com seu equipamento de telefonia.  Em seguida, após solucionada essa etapa, volte-se para a configuração do compartilhamento.

Estarei enganado na minha avaliação?
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline M2GIBIN

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: HTC
« Resposta #4 Online: 31 de Janeiro de 2008, 17:15 »
Preciso dos dois modos claro que sei que tera que ser um de cada vez estava tentando fazer utilizando o wvdial mais nao consigo configurar a porta apos para sincronizacao utilizei o synce e o mult-synce também o mesmo erro nao configura a porta, se alguem que ja passou por essa experiencia ou sabe a resposta porfavor me ajude senao agradeco.