Não sei se é possível a customização do software do Forum, mas fica aqui a sugestão que acho bem interessante e que se encontra no forum do Ubuntu, em Ingles (ubuntuforums.com).
Sugiro a colocação de um botão que filtre as mensagens com 0 (zero) respostas pois facilitaria a quem, como eu, participa ajudando e colaborando nas respostas.
No forum Americano esse botão é por tópico mas creio que neste forum ubuntu-br um botão geral daria mais agilidade nas respostas.
Csat, fui até lá no ubuntuforums.org e não vi esse botão não. De qualquer forma, achei sua idéia bastante válida. Um botão para "Tópicos sem resposta".
Eu como perturbei (e ainda perturbo) muito, para pagar meus pecados procuro sempre as questões com zero respostas. É uma forma de dar uma luz de esperança aos que ficam falando sozinho no fórum
O "Mostrar tópicos não lidos..." ajuda, mas quando fico um tempo sem entrar, são tantas páginas de mensagens com tópicos variados misturados com os sem resposta, que acabo deixando de lado...
Será que é possível ? Acredito que sim, afinal seria apenas mais um link.
Abs