Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
vcs estao enganados. Claro que o espaco nao tem como recuperar numa midia cd-r ou dvd-r. Mas gravar por cima e fazer aquele arquivo sumir, o nerolinux faz sim e ja baixei e testei. So nao queria usar ele mas ja que o k3b e brasero nao fazem paciencia. So queria saber se tinha alguma forma de fazer isso no k3b e brasero ja que sao meus preferidos. Ter que usar um soft pago no linux e de ma qualidade como nero é dificil mas paciencia. Consegui serial pa ele e ele ta rodando aki. Pelo menos quando eu quiser gravar por cima eu uso ele. No mais eu uso o k3b mesmo. falousss
Citação de: alanpeixe em 03 de Fevereiro de 2008, 11:41vcs estao enganados. Claro que o espaco nao tem como recuperar numa midia cd-r ou dvd-r. Mas gravar por cima e fazer aquele arquivo sumir, o nerolinux faz sim e ja baixei e testei. So nao queria usar ele mas ja que o k3b e brasero nao fazem paciencia. So queria saber se tinha alguma forma de fazer isso no k3b e brasero ja que sao meus preferidos. Ter que usar um soft pago no linux e de ma qualidade como nero é dificil mas paciencia. Consegui serial pa ele e ele ta rodando aki. Pelo menos quando eu quiser gravar por cima eu uso ele. No mais eu uso o k3b mesmo. falousssBem alanpeixe, o que você diz comprova para mim o que disse na última mensagem. Se o espaço não tem como ser recuperado você não gravou um arquivo por cima. Você gravou o arquivo em uma parte livre, e sumiu (não sei como) com os arquivos que existiam. Digo isto porque para mim "gravar por cima" é usar o espaço que o outro usava, correto?[]'sCristiano
quando tento apagar a mídia Dvd-RW ele disse que não tem plugins que possam executar esse processo..como posso proceder?