Autor Tópico: Desktop kernel_script | Elegância Suprema  (Lida 71708 vezes)

Offline davisouzarj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema Acrílico Perolado
« Resposta #75 Online: 18 de Junho de 2008, 16:35 »
Eu gosto muito dessa cara bem... LINUX do openbox - algo meio espartano, mas por isso mesmo bonito e elegante. Com esse tema então, e o tema de ícones que vocês usou no wbar, ficou ainda mais limpo e sofisticado.

Meus desktops tem buscado cada vez mais uma aparência "clean", é o caminho mais interessante para mim, em termos de deskmod para linux. Quem sabe num futuro próximo eu teste o openbox.
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #76 Online: 23 de Junho de 2008, 23:25 »
Eu gosto muito dessa cara bem... LINUX do openbox - algo meio espartano, mas por isso mesmo bonito e elegante. Com esse tema então, e o tema de ícones que vocês usou no wbar, ficou ainda mais limpo e sofisticado.

Meus desktops tem buscado cada vez mais uma aparência "clean", é o caminho mais interessante para mim, em termos de deskmod para linux. Quem sabe num futuro próximo eu teste o openbox.

Boa, quando se sentir preparado teste, vale a pena davisouzarj.
Você falou a palavra chave, sofisticação. Limpeza, leveza, beleza, elegância e sofisticação, eu venho buscando isso a um bom tempo para o meu Ubuntu, finalmente encontrei tudo isso no OpenBox.

Caso queira testar algum dia, tem o meu tutorial e também nele tem links para outros diversos tutoriais, desde simples a passos-a-passos.

Estou usando o painel tint agora (junto ou PyPanel como Trayo, e o wbar como Dock) soberbo, minhas próximas telas provavelmente mostrarão a elegâmcia dele ;D


Abraço e até mais.



Editado
Novo Desk galera! confiram! ;D

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #77 Online: 24 de Junho de 2008, 13:36 »
Muito bonito.... já estou baixando o GTK2.


Só não gostei muito dos ícones, não estão combinando com a "suavidade" do resto dos componentes
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #78 Online: 27 de Junho de 2008, 17:16 »
Muito bonito.... já estou baixando o GTK2.


Só não gostei muito dos ícones, não estão combinando com a "suavidade" do resto dos componentes

Valeu.
Gosto pessoal, eu adorei! Pra mim combina muito bem com a suavidade dos outros componentes ;D



Editado
Atualização
Mesmo Desk, só que atualizado com pequenas modificações, agora sim! ;D

Offline apolinario

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #79 Online: 18 de Julho de 2008, 23:43 »
Muito bonito.... já estou baixando o GTK2.


Só não gostei muito dos ícones, não estão combinando com a "suavidade" do resto dos componentes

Valeu.
Gosto pessoal, eu adorei! Pra mim combina muito bem com a suavidade dos outros componentes ;D



Editado
Atualização
Mesmo Desk, só que atualizado com pequenas modificações, agora sim! ;D

Kernel, instalei o tema GTK que vc usou nesse ultimo desktop seu e ta ocorrendo um problema no menu do firefox, quase que não da pra ver o texto, da uma olhada na captura de tela que vc vai entender, capturei o firefox e galeon pra vc perceber a diferença... Como resolvo isso?

Uso o Hardy e o firefox 3.0.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #80 Online: 19 de Julho de 2008, 01:21 »
Kernel, instalei o tema GTK que vc usou nesse ultimo desktop seu e ta ocorrendo um problema no menu do firefox, quase que não da pra ver o texto, da uma olhada na captura de tela que vc vai entender, capturei o firefox e galeon pra vc perceber a diferença... Como resolvo isso?

Uso o Hardy e o firefox 3.0.

Hmm, estranho, não sei ao certo, mas tente mudar o tema do seu Firefox pra ver se é isso. Se não for, mexa nas cores de Fonte no menu Aparência do GNOME.

Offline apolinario

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #81 Online: 19 de Julho de 2008, 11:43 »
Hmm, estranho, não sei ao certo, mas tente mudar o tema do seu Firefox pra ver se é isso. Se não for, mexa nas cores de Fonte no menu Aparência do GNOME.

Já arrumei... meu /home ta numa partição separada, ao longo do tempo fui fazendo um monte de instalações e mantinha o diretorio do firefox intacto, aí juntou tanta sujeira que deu nisso... eu apaguei e reinstalei o firefox e pronto, problema resolvido..  ;D

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #82 Online: 19 de Julho de 2008, 12:20 »
Hmm, estranho, não sei ao certo, mas tente mudar o tema do seu Firefox pra ver se é isso. Se não for, mexa nas cores de Fonte no menu Aparência do GNOME.

Já arrumei... meu /home ta numa partição separada, ao longo do tempo fui fazendo um monte de instalações e mantinha o diretorio do firefox intacto, aí juntou tanta sujeira que deu nisso... eu apaguei e reinstalei o firefox e pronto, problema resolvido..  ;D

Beleza, que bom que resolveu :)

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #83 Online: 19 de Julho de 2008, 16:54 »
Kernel,

Ficou bem clean e bonito seu desktop "mutante". Quando eu vi as telas sem ler a descrição fiquei me perguntando: "Afinal que que é isso?".

Também gostei que está usando Banshee! rs

Já testou a versão 1.0?

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #84 Online: 19 de Julho de 2008, 19:57 »
Kernel,

Ficou bem clean e bonito seu desktop "mutante". Quando eu vi as telas sem ler a descrição fiquei me perguntando: "Afinal que que é isso?".

Também gostei que está usando Banshee! rs

Já testou a versão 1.0?

Obrigado :)
Sim, testei, esse ai é o 1.0, o da Captura de Tela, mas os desenvolvedores tinham tirado o equalizador pra poder melhora-lo e fiquei sem conferir a novidade :(, não sei se já atualizaram. To muito acomodado no meu 8.04 hehehe, deve ter uns 200 MB de atualizações pendentes :P

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #85 Online: 19 de Julho de 2008, 21:05 »
Agora eu notei que realmente é o Banshee 1.0.

Eu estou louco pra ver a primeira atualização, quando suportar multi-artistas e outro monte de coisas.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #86 Online: 19 de Julho de 2008, 23:06 »
Agora eu notei que realmente é o Banshee 1.0.

Eu estou louco pra ver a primeira atualização, quando suportar multi-artistas e outro monte de coisas.

Pois é, o Banshee é o mais bonito e elegante Tocador de Áudio que eu já vi, gostei das novidades, e as próximas parecem ser ainda melhores. É um Tocador de Áudio único.

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #87 Online: 20 de Julho de 2008, 12:51 »
Eu estava usando ele já na versão anterior. Gosto muito como ele divide a biblioteca de música. Mas a versão nova tá matando a pau. Muito rápida. Mas os bugs irritam. Pelo menos são fáceis de corrigir.

Voltando pro seu Desk (moderador off topic não pode), o painel inferior é Gnome?


kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #88 Online: 20 de Julho de 2008, 13:12 »
Eu estava usando ele já na versão anterior. Gosto muito como ele divide a biblioteca de música. Mas a versão nova tá matando a pau. Muito rápida. Mas os bugs irritam. Pelo menos são fáceis de corrigir.

Voltando pro seu Desk (moderador off topic não pode), o painel inferior é Gnome?

Sim, é o Painel GNOME.

Voltando ao ao Off-Topic hehehe...
Pois é, eu também curti bastante a forma como é organizada o a biblioteca e como você pode personaliza-la, também gostei da funcionalidade de tocar vídeo! :o
Este é o primeiro Banshee que eu utilizo (1.0), e é muito show, parece estar caminhando para um Tocador Multimedia, seria interessante. Porém nem tudo são flores pra mim hehehe, eu gosto de quando eu ligo ele e ele continua a música de onde parou anteriormente, ele tem essa função, mas é manual, tomara que dê pra fazer isso automaticamente algum dia.
« Última modificação: 20 de Julho de 2008, 13:20 por kErNeL_sCrIpT »

Offline dop182

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 202
  • Ubuntu User since Breezy Badger
    • Ver perfil
Re: Desktop kErNeL_sCrIpT | OpenBox | Tema GnomeBox Aqua
« Resposta #89 Online: 20 de Julho de 2008, 21:39 »
Levíssimo esse kernel hein desktop, ops, esse seu desktop hein Kernel  :D


Ubuntu User Nº: