Autor Tópico: kde 4x - algumas dificuldades x bugs - contribuam (nao reclamem)  (Lida 4040 vezes)

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
kde 4x - algumas dificuldades x bugs - contribuam (nao reclamem)
« Online: 17 de Fevereiro de 2008, 11:29 »
Bem pessoal, como o tópico ja diz, ajudem... nao reclamem.

1-minha primeira dificuldade.. excluí o menu K e  quando adiciono o widgets, aparece o botão no desktop e não na barra de painel.

agradeço antecipadamente as sujestões.  :)

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: kde 4x - algumas dificuldades x bugs - contribuam (nao reclamem)
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 11:39 »
Bem pessoal, como o tópico ja diz, ajudem... nao reclamem.

1-minha primeira dificuldade.. excluí o menu K e  quando adiciono o widgets, aparece o botão no desktop e não na barra de painel.

agradeço antecipadamente as sujestões.  :)

ai pessoal, consegui.. vou colocar o link de quem ajudou para dar os creditos... facim-facim....
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,30435.msg188853.html#msg188853

abaixo a imagem com dois menus k, pois estou me decidindo ainda qual usar...
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2008, 11:49 por gony64 »

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: kde 4x - algumas dificuldades x bugs - contribuam (nao reclamem)
« Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 12:59 »
- icones nao funcionam (nao carregam aplcativos)

- konqueror abre uma janela nova a cada link que se abre (terrível)

- menu nao muda de tamanho (tentei até alterando o código que fica dentro do /home/usuario/.kde), mas nao deu)

- Falta de um editor de menus bom
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: kde 4x - algumas dificuldades x bugs - contribuam (nao reclamem)
« Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 17:20 »
- icones nao funcionam (nao carregam aplcativos) todos os icones referentes a aplicativos no meu funciona

- konqueror abre uma janela nova a cada link que se abre (terrível) vã em SETTINGS , CONFIGURE, em GENERAL e desmarque as opções de TABBED BROWSING QUE VOCE QUER

- menu nao muda de tamanho (tentei até alterando o código que fica dentro do /home/usuario/.kde), mas nao deu) realmente ainda não dá (mas aqui pra nós..isto dá pra passar por enquanto

- Falta de um editor de menus bom também acho, pois ainda não se consegue personalizar o que na outra versão é mel na chupeta.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: kde 4x - algumas dificuldades x bugs - contribuam (nao reclamem)
« Resposta #4 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 20:03 »
- icones nao funcionam (nao carregam aplcativos) todos os icones referentes a aplicativos no meu funciona

- konqueror abre uma janela nova a cada link que se abre (terrível) vã em SETTINGS , CONFIGURE, em GENERAL e desmarque as opções de TABBED BROWSING QUE VOCE QUER

- menu nao muda de tamanho (tentei até alterando o código que fica dentro do /home/usuario/.kde), mas nao deu) realmente ainda não dá (mas aqui pra nós..isto dá pra passar por enquanto

- Falta de um editor de menus bom também acho, pois ainda não se consegue personalizar o que na outra versão é mel na chupeta.

Valeu, Gony. Mas no meu desktop, nao funciona... Nao adianta dar duplo clique... nao funciona nenhum...
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: kde 4x - algumas dificuldades x bugs - contribuam (nao reclamem)
« Resposta #5 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 20:15 »
- icones nao funcionam (nao carregam aplcativos) todos os icones referentes a aplicativos no meu funciona

- konqueror abre uma janela nova a cada link que se abre (terrível) vã em SETTINGS , CONFIGURE, em GENERAL e desmarque as opções de TABBED BROWSING QUE VOCE QUER

- menu nao muda de tamanho (tentei até alterando o código que fica dentro do /home/usuario/.kde), mas nao deu) realmente ainda não dá (mas aqui pra nós..isto dá pra passar por enquanto

- Falta de um editor de menus bom também acho, pois ainda não se consegue personalizar o que na outra versão é mel na chupeta.

a segudna dica, do konqueror, nao funcionou... ele insiste em abrir uma nova janela do konqueror em cada link que eu clico. UM HORROR.
Ubuntu Lucid é 10 !!!