Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Esquisito. Vc. já desabilitou os eventos de som em Sistema->Preferências->Sons? Se mesmo assim não resolver, siga a dica sobre som no Hoary no Forum Não-Oficial (em Português):http://pt.ubuntuguide.org/#configuresoundproperlyBoa sorte!
Cara, sou ruim de teoria, mas acho que tem a ver com a dificuldade do Linux em tocar dois sons ao mesmo tempo (ou usar o mesmo plugin prá dois eventos simultâneos). Tem gente mais gabaritada que eu prá te explicar isso.Só posso te dizer que, prá ouvir CD, vc. devia usar outro programa, como o xmms ou Beep ou Goobox, que usam plugins independentes do usado pelo sistema.[]s
Falô.Agora, vídeo e DVD é mesmo com o VLC (epa, rimou), é ou não é?Não tem prá Xine, Kaffeine, Totem, não tem prá ninguém, né?Vc. já viu aqueles efeitos que ele traz na interface estendida e o equalizador de som com várias bandas?D+.[]s
Citação de: "ceti"Falô.Agora, vídeo e DVD é mesmo com o VLC (epa, rimou), é ou não é?Não tem prá Xine, Kaffeine, Totem, não tem prá ninguém, né?Vc. já viu aqueles efeitos que ele traz na interface estendida e o equalizador de som com várias bandas?D+.[]sPutz... e eu ainda não consegui usar o VLC. No meu quando está exibindo um vídeo aparece tudo desconfigurado com cores aleatórias, já o som fica normal. Muito louco.FaBMak
eu também custei a conseguir som em jogos.só depois que desabilitei os sons do sistema é que consegui.em várias outras distros também é assim, não é só no Ubuntu, não.PS - Frozen Bubble é 10.