=/
já não comprei a Linux Magazine pq todo mundo diz que ela puxa muito pro SuSe, agora essa puxando pro Fedora .. dae fica dificil
a easylinux eu vi essa do ultimo mes.. meio sem conteúdo.. não explica muita coisa.. mas ja vi piores..
A Linux Magazine tem de puxar um pouco pro SUSE porque grande parte de seu material é alemão e lá só dá SUSE. Mas não é algo que incomode. Além disso, ela fala muito do Ubuntu, praticamente em todas as edições tem fotos e textos, além de explicar como instalar programas pelo Synaptic e tal.
Já a PC Master só falou do Ubuntu quando lançaram um disco com a versão 5.04 (acho que em Setembro do ano passado, às vésperas de sair o 5.10). Depois, nunca mais. Ela ainda me parece muito presa a distros que foram da moda, como Mandrake/Mandriva, Conectiva e Slackware. Ainda não descobriram as distros da nova onda, como K/X/Ubuntu, Kanotix, Mepis, Gentoo. Mas ela também nada mais faz do que refletir o universo de seus leitores, que parecem preferir essas distros antigas. A maior novidade lá é mesmo o Fedora, vê se pode!
Tirando isso, como já disse, é uma ótima revista.
Já a easylinux, ela ainda está no primeiro número e é feita pelo mesmo pessoal da Linux Magazine (que vai passar a se dirigir mais aos usuários com conhecimento mais profundo de Linux).
É uma ótima revista prá iniciantes, vamos dar a ela um crédito de confiança. Minha mulher, que usa o Kubuntu, adorou.
Abraços.