Autor Tópico: Amarok não grava a lista de músicas!!! - Resolvido!!!  (Lida 5794 vezes)

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Amarok não grava a lista de músicas!!! - Resolvido!!!
« Online: 07 de Julho de 2005, 19:46 »
Olá pessoal, alguém já teve este tipo de erro no Amarok? Tenho o Amarok 1.2 Instalado no Ubuntu 5.04, já instalei todas as bibliotecas do KDE. O que acontece é que adiciono a minha lista de músicas, fecho o programa e quando volto a abrí-lo ele mostra uma menssagem de que a lista de música XML é inválida, Tenho que voltar a adicionar as músicas de novo, pois todas as modificações que tinha realizado se perdem ao fechar o Amarok.
Alguém já passou por isso? Ele toca as músicas normalmente, todas as outras funções do programa funcionam normalmente. Outra coisa, já fiz até atualização para a versão beta 1.3 e mesmo assim o erro continua.
Alguma luz? Desde já agradeço pela ajuda.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Amarok não grava a lista de músicas!!! - Resolvido!!!
« Resposta #1 Online: 11 de Julho de 2005, 23:23 »
Bom pessoal, graças a ajuda do Untouchable e isaac, do Fórum PCs, consegui achar o problema. O problema foi resolvido. Era um problema de "BIOS". :oops:  :oops:  :oops:

Todas as alterações na lista de música que eu crio devem ser salvas para que não sejam perdidas. Não sabia que a lista de música do Amarok funcionava assim. Costume de usar o iTunes e o JukeBox do Windows, onde as mudanças feitas são automaticamente gravadas.

Para quem se interessar: Adicione a sua "Coleção" de músicas. Depois, se não quiser ter toda uma lista enorme de músicas, crie uma "Playlist" e dê o nome que desejar. Faça todas as alterações que quiser nessa "playlist" que você criou, não tenha medo, os arquivos da coleção não serão apagados, serão apenas retirados da sua "playlist", apesar dele não perguntar nada para você confirmar exclusão. Depois de ter feito todas as mudanças que você queria, vá até a opção playlist > Save playlist As... e grave a sua "playlist" com as alterações que você fez. Se você não fizer isso, todas as suas mudanças serão perdidas quando você Sair do Amarok. Lembre-se, estou falando da sua "playlist" e não da sua 'Coleção" de músicas. Segundo o Untouchable, a versão 1.3 Beta do Amarok, tem uma mudança que ajuda a diminuir esta confusão, é que o ícone da playlist modificada vira um disquete, indicando que é necessário salvar. Posso dizer que na versão 1.2, este ícone em forma de disquete está sempre da mesma forma, não indicando a necessidade de salvar as alterações.

Bom, era isso, pelo menos aprendi.
Té +
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2