Autor Tópico: Dúvidas Som - Login e outros  (Lida 1606 vezes)

Offline sportingman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Dúvidas Som - Login e outros
« Online: 16 de MAR?O de 2008, 02:50 »
EDIT: Resolvido.
« Última modificação: 17 de MAR?O de 2008, 16:37 por sportingman »

Offline sportingman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: ubuntu Som Login
« Resposta #1 Online: 17 de MAR?O de 2008, 16:37 »
Boa tarde.

Bem pessoal, geralmente quando aparece o ecrã de login, dá um som todo porreiro do genero: "Tarah" LOL

O que é certo é que isso ao fim de 10/20 vezes já chateia e enerva, eu já pus o SO todo sem som mas esse é o único que continua... Como o posso remover?


Depois outra dúvida, tendo o SO todo sem som, porque é que quando entro em vídeos seja qual site for, ele continua com som? Dá jeito saber controlar isto, pois de vez em quando nas aulas podemo-nos sair bem mal...

Desde já, muito obrigado!

Cumprimentos

Offline sportingman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Dúvidas Som - Login e outros
« Resposta #2 Online: 19 de MAR?O de 2008, 15:07 »
Dá para me darem uma pequena ajuda gente?

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Dúvidas Som - Login e outros
« Resposta #3 Online: 19 de MAR?O de 2008, 23:06 »
Em Sistema -> Administração -> Janela de Início da Sessão, na aba Acessibilidade, você encontrará a opção Tela de Início de Sessão Pronta, onde está definido o som da tela de login. Basta desmarcá-la.

Quanto ao som dos vídeos, você provavelmente está baixando a opção errada. Clique 2 vezes no ícone de som, ao lado do relógio, e ajuste o som Mestre. Existem ainda outras opções de volume que você pode usar, ou até mesmo clicando com o botão direito no mesmo ícone e marcando a opção Sem Som.

Offline sportingman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Dúvidas Som - Login e outros
« Resposta #4 Online: 20 de MAR?O de 2008, 08:24 »
Ao lado do relógio, tem e facto esse sinal do som, mas aparece já lá com uma cruz, o que mostra que eu já retirei esse som! Mas ele continua-me com o som do sistema a funcionar..

Como tiro esse?