Tenho um china-pod desses de 1GB, pretinho com tela de 160x120 (deitada) e testei tudo que é conversor Linux de amv pra ele, inclusive esse Bytessencer, fazendo alguns testes com eles. Vamos a eles:
Convert It:
Tudo (ou quase tudo) que tentei deu "conversion completed" quase que imediato (hehehehe...) e não tinha nada na pasta de destino. De avi pra mpeg, de mpeg pra avi, de flv pra avi ou mpeg, deu tudo a mesma derma, ou seja, nada. Como esse não tem amv, não testei com ele, óbvio.
WinFF:
Deu "unsuportted codec to output stream", "não sei o que xvid" e outras doideiras de qq formato pra qq formato; já ficando decepcionado. O mais engraçado é aparecer "unknow codec xvid", pombas, se está na relação de conversão, como é que é desconhecido? Só mesmo no Linux... Ah sim, sem amv também, então sem teste para esse formato.
Bytessencer:
Até funciona o conversor de AMV, MAS (como sempre) só converte uns dois segundos e caga tudo, no player de amv só passa também 2 segundos e morre o vídeo. Na conversão dá uma travada e então "conversion completed". Uma pena, era promissor, hehehe...
AviDemux:
Esse sim funciona direito, passou de flv pra avi rapidinho (120 fps), sem erro nem nada, rodando até no Windows, esse sim não se tem do que reclamar. Só não converte pra amv, uma pena.
O jeito é então comprar um player de vídeo que suporte avi, coisas da "liberdade", hehehe, ou então usar linha de comando via ffmepg ou dar uma "uáinada" no programa de conversão que vem junto do aparelho pra poder continuar usando o china-pod véio de guerra no Linux. Pelo menos comigo deu esses erros, não sei se é por causa do Heron, mas aqui está tudo nos conformes...