Autor Tópico: Correr processos num core do processador  (Lida 2230 vezes)

Offline mika525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Correr processos num core do processador
« Online: 19 de MAR?O de 2008, 14:38 »
Boas pessoal, sou novo aqui.. dei uma olhada no meu problema mas nao encontro...
O meu problema e o seguinte eu tenho um servidor em linux a correr ubuntu e o malandro e dual core e estou a ter problemas em alguins jogos como por exemplo call of duty multiplayer... dame uns erros de umas scripts quaisqueres e no windows tambem dava, mas pus o processo codmp.exe a correr num core e o servidor roda as mil maravilhas... agora no linux nao sei como se faz... eu vejo os processos pelo comando: "ps -aux" mas nao consigo gerilo para correr num core so do processador...
Sera que me podiam ajudar?

Obrigado,
Com os melhores cumprimentos:
Mickael Pereira

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Correr processos num core do processador
« Resposta #1 Online: 19 de MAR?O de 2008, 21:24 »
Boas pessoal, sou novo aqui.. dei uma olhada no meu problema mas nao encontro...
O meu problema e o seguinte eu tenho um servidor em linux a correr ubuntu e o malandro e dual core e estou a ter problemas em alguins jogos como por exemplo call of duty multiplayer... dame uns erros de umas scripts quaisqueres e no windows tambem dava, mas pus o processo codmp.exe a correr num core e o servidor roda as mil maravilhas... agora no linux nao sei como se faz... eu vejo os processos pelo comando: "ps -aux" mas nao consigo gerilo para correr num core so do processador...
Sera que me podiam ajudar?


Eu corro um call of duty 4 no servidor linux sem problemas.  Já usei o call of duty 2 também sem problemas.  Testei com o Kurumin, o Ubuntu e o Mint 4.0 sem problemas.  Basta colocar a versão de servidor na maquina linux, copiar os arquivos de uma instalação Windows ou do próprio DVD de instalação, tudo seguindo o que informa o README que vem com o arquivo de instalação do linux server e inicializar o servidor.  Sugere-se que se crie uma conta para o jogo.  É necessário também usar o punkbuster.run para atualizar o serviço.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline mika525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Correr processos num core do processador
« Resposta #2 Online: 19 de MAR?O de 2008, 21:27 »
Sim eu sei disso.. Ta tudo aplicado kuanto a patches e punkbuster...
O call of duty 2 tenho no servidor tambem e corre bem... O meu problema e com o call of duty 1.5 multiplayer.... E no windows consegui resolver correndo o processo do server de cod1 somente num dos cores.

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Correr processos num core do processador
« Resposta #3 Online: 19 de MAR?O de 2008, 23:06 »
Sim eu sei disso.. Ta tudo aplicado kuanto a patches e punkbuster...
O call of duty 2 tenho no servidor tambem e corre bem... O meu problema e com o call of duty 1.5 multiplayer.... E no windows consegui resolver correndo o processo do server de cod1 somente num dos cores.

Embora falemos a mesma língua e gostemos do mesmo jogo ainda não entendi o que você precisa... ??? ;D
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086