Autor Tópico: [RESOLVIDO]Problema com monitor LG lcd Flatron e Ubuntu 7.10  (Lida 3865 vezes)

Offline Moa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
[RESOLVIDO]Problema com monitor LG lcd Flatron e Ubuntu 7.10
« Online: 20 de MAR?O de 2008, 09:51 »
Olá galera, blz?!

Aqui, to com um problema assim, eu tinha instalado o ubuntu 7.04 e um monitor crt da LG, tudo blz!!

Ai eu troquei meu monitor por um de lcd (e com o ubuntu 7.04) blz, tudo funcionando!!!

Só que agora eu tentei instalar o ubuntu 7.10, e quando chega naquela tela onde pergunta a hora e data do sistema, idioma e outros... parte da tela não aparece, é como se o restante do rodapé da tela esteja fora da área visível do monitor, ou seja, não consigo clicar nos botões e prosseguir a instalação, alguém sabe o que posso fazer?

Desde já agradeço a resposta!!

Eu não utilizo muito o linux porque na minha cidade só tenho net a rádio, e o ubuntu 7.04 não reconhece minha placa de wireless do desktop, ai não consigo conectar! Já tive vários problemas com o ubuntu por isso ainda não parei de usar windows, mas pretendo.
« Última modificação: 20 de MAR?O de 2008, 13:26 por Moa »

Offline Moa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: [RESOLVIDO]Problema com monitor LG lcd Flatron e Ubuntu 7.10
« Resposta #1 Online: 20 de MAR?O de 2008, 13:29 »
Pessoal, na hora de instalar, vá na opção F6 lá tem a configuração para o tamanho da resolução, e depois na tela principal vá na opção instalar drivers ...