Autor Tópico: Concurso Oficial de Screenshots.  (Lida 67363 vezes)

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #105 Online: 14 de Junho de 2008, 23:48 »
*coloca a mão na testa do kernel, chega o pulso, e da uma olhada nos pertences procurando papeis de aluminio e outras coisas*

Meu se ta legal??
Que paranóia é essa? Falando de banido como se nunca mais fosse ver o laranjinha do fórum.... cara, relaxa, respira um pouco.

Citar
4.1 - Não é permitida qualquer conduta que altere a visibilidade das imagens postadas, como criação de tópicos separados e divulgação em Blog.

Cara, isso ta proibindo propaganda, campanha vote em mim.
O teu tópico, o meu tópico existem simplesmente pra manter atualizado nossas screens, não é campanha.

Então relaxa um pouco meu amigo. ^^

Citar
mas o link para o meu Tutorial do OpenBox seria necessário (Seria contra alguma regra?).

Pelo que eu entendo, vc ia linkar ele pra dizer os recursos que ta utilizando???
Eu acho mt melhor que vc simplesmente coloque o link pra download das coisas básicas da screen.

Deixa o do tutorial pra quem realmente quiser, não precisa de link dele ali.


yari yari...

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #106 Online: 15 de Junho de 2008, 10:41 »
Razien,

Eu tive dois tópicos trancados por "detalhes", coisa muito pouca mesmo, um deles iclusive, sem desrespeitar nenhuma regra (?). Daí a paranóia.
Sobre o fórum, eu realmente passei por dificuldades pessoais e o meu modem realmente quebrou. Não menti em nenhum momento.
Sobre o tuto, tem aquela regra que fala que ambientes não muito usáveis serão desclassificados...
Vou só Ctrl + C e Ctrl + V Meu tópico de Screenshots atualizado > Concurso de Screenshots e pronto. Vamos ver se passo ileso :P

Quando você tiver tópicos trancados em um curto período de tempo e você discodar do motivo do trancamento deles... você vai ficar com um pé atrás também.

Daí tem que ficar perguntando pra ver se não vai ofender nenhum moderador... ou infrigir uma regra com "N" possibilidades de interpretação.

É realmente muito chato, mas não quero causar problemas, muito menos ser prejudicado denovo. Daí o cuidado.
« Última modificação: 15 de Junho de 2008, 10:46 por kErNeL_sCrIpT »

Offline davisouzarj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #107 Online: 26 de Junho de 2008, 11:26 »
Pessoal, é impressão minha ou teve pouca votação no concurso até agora?

Considerando que o tempo de votação é curto, seria interessante que os organizadores fizessem algum tipo de campanha oficial do concurso no fórum (poderia ser nos avisos que rolam na página de entrada, por exemplo), de forma que a votação ficasse menos sujeita a desvios do tipo "meu parceiro, vai lá e vota em mim!"

Fica como sugestão para a organização do concurso.

[]'s
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #108 Online: 26 de Junho de 2008, 15:37 »
Outra coisa que percebi foi que o período de inscrição foi muito grande, isso pode ter diminuido o interesse dos usuários. Sugiro que esse período se restrinja à no máximo 1 semana.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #109 Online: 26 de Junho de 2008, 16:46 »
Outra coisa que percebi foi que o período de inscrição foi muito grande, isso pode ter diminuido o interesse dos usuários. Sugiro que esse período se restrinja à no máximo 1 semana.

!
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline davisouzarj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #110 Online: 01 de Julho de 2008, 11:11 »
E aí, galera, o concurso acabou ou não?
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #111 Online: 26 de Julho de 2008, 19:31 »
É isso mesmo o que vocês querem? Apenas uma semana de inscrição para os campeonatos?
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #112 Online: 26 de Julho de 2008, 19:42 »
1 semana talvez seja pouco, alguém pode ter problemas e não conseguir postar, acho que duas semanas é melhor (talvez um pouco menos).

Outra coisa que eu percebi é que impedir as mensagens durante as postagens pode ter diminuído o interesse também, o que acham?

obs. O problema de permitir comentários é que elogiando demais uma tela podem direcionar a votação.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #113 Online: 26 de Julho de 2008, 21:28 »
1 semana talvez seja pouco, alguém pode ter problemas e não conseguir postar, acho que duas semanas é melhor (talvez um pouco menos).

Outra coisa que eu percebi é que impedir as mensagens durante as postagens pode ter diminuído o interesse também, o que acham?

obs. O problema de permitir comentários é que elogiando demais uma tela podem direcionar a votação.

Pouco tempo pra votar eu considero ruim, eu mesmo fiquei sem Internet, e quando voltei ao fórum, já estava quase acabando a inscrição, mas deu tempo de participar. Acredito que o tempo atual seja suficiente. E também, tem os usuários esporádicos do nosso fórum, que não devem ser ignorados, os que fazem visitas e ou participam só nos finais de semana por exemplo, seriam prejudicados por um tempo curto de inscrição.

Sobre postar mensagens na inscrição (É isso mesmo, entendi certo?), acho que poderia deixar os usuários comentarem, isso cria um clima de "bastidores", e fomenta o tópico, estimulando a participação de novos inscritos. Porém existe o problema de elogiar demais e direcionar uma votação, mas não acredito que isso aconteça ao ponto de ser uma competição injusta. É só olhar os concursos não-oficiais passados como eram populares e bem discutidos.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #114 Online: 27 de Julho de 2008, 17:07 »
Que tal então 10 dias de inscrições e 15 dias de votação?

Por mim não vejo maiores problemas de liberar comentários na sessão de votação.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #115 Online: 27 de Julho de 2008, 17:31 »
Que tal então 10 dias de inscrições e 15 dias de votação?

Por mim não vejo maiores problemas de liberar comentários na sessão de votação.

Que tal 14 dias (Duas semanas) para a inscrição, 14 dias (Duas semanas) para votação e 2 dias para a Moderação divulgar os resultados?
E comentários liberados na sessão de votação.

Acho justo e fecha um mês de concurso.

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #116 Online: 27 de Julho de 2008, 18:21 »
Realmente! Duas (2's) semanas parece o ideal, quanto aos comentários no tópico do concurso, eu acho que iria desorganizar um pouco o tópico, poderia ser feito um outro tópico somente para as especulações e comentários, tornando-o independente do tópico principal do concurso, assim prezando uma melhor organização!

 :)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Concurso Oficial de Screenshots.
« Resposta #117 Online: 27 de Julho de 2008, 18:40 »
+1 para duas semanas.

Sobre fazer um tópico separado eu acho a idéia boa, mas também não é legal ficar enchendo o Fórum com tópicos de Screenshot. O que poderia ser feito é unir o tópico das inscrições ao de comentários após a votação.