Enquete

impressão siafi ubuntu 7.10

siafi
0 (0%)
impressão siafi
1 (100%)
impressão
0 (0%)

Votos Totais: 1

Autor Tópico: imprimir siafi  (Lida 5898 vezes)

Offline linuxdebian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
imprimir siafi
« Online: 28 de MAR?O de 2008, 22:14 »
Trabalho numa instituição governamental e usamos o siafi (programas contábil do governo federal), existem duas maneiras de se imprimir documentos gerandos pelo programa.
- uma forma através da tecla f5 e outra através da do ctrl+p, a forma mais complicada que era a f5 eu estou imprimindo sem problema usando uma impressora matricial lx300. Agora através do comando ctrl+p a tela de impressão não aparece, se alguém já passou por isso usando a ubuntu eu agradeço pela ajuda.

A impressora funciona normalmente para todos os outros tipos de impressão (editor de texto, pdf e etc..)

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: imprimir siafi
« Resposta #1 Online: 29 de MAR?O de 2008, 10:02 »
Trabalho numa instituição governamental e usamos o siafi (programas contábil do governo federal), existem duas maneiras de se imprimir documentos gerandos pelo programa.
- uma forma através da tecla f5 e outra através da do ctrl+p, a forma mais complicada que era a f5 eu estou imprimindo sem problema usando uma impressora matricial lx300. Agora através do comando ctrl+p a tela de impressão não aparece, se alguém já passou por isso usando a ubuntu eu agradeço pela ajuda.

A impressora funciona normalmente para todos os outros tipos de impressão (editor de texto, pdf e etc..)

A tela de impressão é uma segunda "janela" do seu navegador.  Verifique em Edição, Preferências, Conteúdo se a opção de bloquear popups está marcada.  Tente desmarcar, ou seja, permitindo que as janelas popups sejam abertas.  Saia e volte novamente ao navegador.  Pode ser isso.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline alexkurumin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: imprimir siafi
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2008, 21:26 »
Aê colega como foi essa façanha de imprimir a tela do siafi com o F5?
Não seja pirata, seja livre!

Offline reinaldopapa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: imprimir siafi
« Resposta #3 Online: 16 de Maio de 2009, 00:17 »
Trabalho numa instituição governamental e usamos o siafi (programas contábil do governo federal), existem duas maneiras de se imprimir documentos gerandos pelo programa.
- uma forma através da tecla f5 e outra através da do ctrl+p, a forma mais complicada que era a f5 eu estou imprimindo sem problema usando uma impressora matricial lx300. Agora através do comando ctrl+p a tela de impressão não aparece, se alguém já passou por isso usando a ubuntu eu agradeço pela ajuda.

A impressora funciona normalmente para todos os outros tipos de impressão (editor de texto, pdf e etc..)


Ola eu estou com o mesmo problema como vc fez para imprimir com o comando f5, pois aqui eu não consigo de nenhuma maneira.