Autor Tópico: Samsung SH-S182F (problema)  (Lida 2072 vezes)

Offline xandcg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Samsung SH-S182F (problema)
« Online: 01 de Abril de 2008, 15:20 »
Olá,


           Estou pronto para instalar o Ubuntu 7.10, não quero deixar nada do Ruindows, porém, por motivos profissionais, não posso ficar muito tempo sem algo funcionando em minha máquina. Ao rodar Ubuntu pelo Live-CD, tudo funcionou perfeitamente, mas não conseguia montar o Drive de DVD. Numa Googleada percebi que algumas pessoas tiveram problemas em instalações Linux.  ???

Pergunto:

Isso pode estar acontecendo por estar rodando o Live-CD na gravadora, e depois de intalá-lo funcionará corretamente?


No caso de não funcionar após a intalação, qual é a solução mais rápida?


É meu primeiro contato com linux, se puderem me ajudar agradeço a todos!!!  :D

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Samsung SH-S182F (problema)
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2008, 18:04 »
Olá,


           Estou pronto para instalar o Ubuntu 7.10, não quero deixar nada do Ruindows, porém, por motivos profissionais, não posso ficar muito tempo sem algo funcionando em minha máquina.

Existe uma regra que é:  "Nunca coloque todos os ovos em apenas uma cesta".  Se você necessita ter disponibilidade de sistemas é errado arriscar-se em um novo sistema operacional que lhe é desconhecido, ainda mais com essa sua necessidade.  Tendo em vista sua caultela justificável é recomendável que você use um disco rígido separado para seu "laboratório" e mantenha seu sistema que funciona atualmente no disco rígido original.  Até você ter certeza do que está fazendo é recomendável manter essa dualidade de hardware.  É assim que grandes empresas trabalham.  Já pensou um ambiente saudável e produtivo ser contaminado por experiências?

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline xandcg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Samsung SH-S182F (problema)
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2008, 18:19 »
Obrigado pela dica csat.     ;)

               
            Mas posso me arriscar um pouco, pois o que é realmente vital para mim são os plugins Flash e Java para Firefox, devido ao Web Streamer do Home Broker, e isso não parece que será um problema para instalar!  ::)

            Em último caso posso reinstalar a imagem do sistema, sem muito trabalho, só que não aguento mais essa tralha de XP.  ;D

              Mas não sabe onde consigo essa informação?
« Última modificação: 01 de Abril de 2008, 18:25 por xandcg »

Offline xandcg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Samsung SH-S182F (problema)
« Resposta #3 Online: 05 de Abril de 2008, 13:21 »
Boas!  ::)

Instalei o funcionou corretamente.


Obrigado!

 ;D

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Samsung SH-S182F (problema)
« Resposta #4 Online: 05 de Abril de 2008, 14:10 »
Boas!  ::)

Instalei o funcionou corretamente.


Obrigado!

 ;D

Opa... resolvido?  Agora edite o campo assunto, de forma global, a fim de mostrar a palavra Resolvido.

Valeu.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086