Ola sou Ygor Abreu. Gostaria de agradecer a todos os elogios, criticas, idéias, amigos e as pessoas que foram beneficiadas com essa apostila.
Durante muitos meses, desde o lançamento da ultima apostila, recebi vários emails de pessoas, agradecendo, elogiando, dizendo quão gratas estão e como lhes foi útil esta apostila.
Por esta razão, agora que volto de uma longa viagem, gostaria de voltar a trabalhar nesta apostila, que me deixa muito feliz, ainda mais por saber que ela esta sendo usada como livro de ensino de Linux (Nunca pensei que chegaria a isso), mas há muitos cursos, faculdades que estão utilizando.
Gostaria de pedir a todas as pessoas, pessoas comuns como eu, a me ajudarem a fazer uma nova versão desta apostila.
Gostaria de pedir que todos ajudem, vamos remodelar, incluir coisas novas e recriar-la. Para isso peço ajuda de todos.
Quero deixar bem claro a todos que eu não sei nada de Linux, mal sei mexer no terminal, tudo que fiz foi ter paciência e entusiasmo a explicar bem e com uma boa didática, tudo que eu achei primordial para entender como funciona o Ubuntu e usarlo sem medo nem complicações.
Por favor, se alguém esta interessado em me ajudar com a apostila, entre em contato comigo.
Um abraço a todos usuários.