Ola pessoal. De verdade muito obrigado a todos pelos comentários. Estou muito contente em ver que meu trabalho ajudou de verdade voces.
a intençao era essa, de uma forma bacana e uma escrita um pouco informal,ajudar os iniciantes e os que tbm sabem um pouco mas gostariam de uma apostila que os ensinasse a instalar e usar bacana o sistema.
Respondendo a todos: alarcon, obrigado pelos comentários e de verdade creio que poderia criar um capitulo só do synaptic na apostila verdade?
Boa sugestao anotado e re-escrevendo...
Gricwb: Obrigado cara. quando fiz essa apostila pensei alto mesmo. Uma apostila definitiva, que esta explicando tudo.que pode ser lida no pc ou imprimida, que tenha um visual bacana e que nao canse a vista.
que tenha um bom layout e boa disposiçao de texto.
E em algo de tempo voce ja aprende bastante, mesmo sem estar em frente ao pc.
e sobre por fixo, tbm concordo
rs...poderiam fixar mesmo, mas tambem comentar sobre a apostila.
Glauco:Será um prazer receber um bom feedback profissional.Ademas tbm sou tradutor, me encanta escrver e escrever artigos em portugues do brasil.
Boa sorte e espero que a apostila lhe sirva.boa sorte..e esperando um feedback.
eu20:sim, pq existe muitos blogs, como o meu mesmo, e sites com documentaçao do Ubuntu. mas...e se vc quer levar pra um amigo q nao tem internet? nao tem banda larga?
pra uma empresa que nao vai usar a internet? ou o que seja?
Vai imprimir varios posts de blogs diferentes num texto? rs..melhor uma apostila.
Obrigado...cristianoquaresma: ola, obrigado, leia ou imprima, leia quando tiver tempo, disfrute da leitura. espero que lhe sirva. abraço.
a todos, muito obrigado..e a versao.2 ta no forno quase saindo.