Autor Tópico: Amsn - configurações - Lanhouse  (Lida 1031 vezes)

Offline etnies.blu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Amsn - configurações - Lanhouse
« Online: 15 de Abril de 2008, 10:55 »
Galera,

Sou mero mortal começando minhas atividades com linux, 12 anos trabalhando com o ******** .. resolvi migrar tudo pra linux, me irritei com toda politica e "serviços em segundo plano" do outro sistema operacional que usava ..

Então o seguinte... tenho algumas máquinas rodando Ubuntu 7.10 com AMSN devidamente instalado e configurado, estou tentando resolver um problema, que é o seguinte!

Usuario 1, entra no Amsn .... coloca sua imagem de ixibição e poem sua frase de status .. usuario 1 sai do micro .. é entao que o usuario 2 entra na loja, vai usar a maquina, abre o AMSN com seu usuario e senha do msn, ai começa o problema, abre com imagem e frase da ultima pessoa que usou .. imagina a situação ..

joao entra no AMSN com a foto da maria com uma frase nd masculina .. haha ...

então .. jah tentei um script que catei na internet, mas não rolou ...

entao quero saber, alguem deu jeito . .alguem tem uma ideia . jah virei de ponta cabeça os ajustes do amsn ..

amsn versao 0.97

aguardo!!!

vou iliminar possiveis respostas:

no Amsn tem uma config seguinte : não salvar perfis (apto para lanhouses) - jah usei essa e nao funcionou
jah usei o escript que o sujeito intitula o arquivo como BSH e nao funcionou também ..

puderem me receber no forum e ajudar ficarei feliz .. :D