Autor Tópico: Criar um Cybercafé com o Ubuntu?  (Lida 9708 vezes)

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Criar um Cybercafé com o Ubuntu?
« Resposta #15 Online: 22 de Abril de 2008, 20:16 »
Ygor calma... o csat ajuda muito aqui e esta sempre disponível a ajudar todos!

Veja o que disse o Kamei Hyoga e o carlosaluisio pois acho que falaram com muita propriedade, afinal também não vi nada na frase dele (do csat).

Espero que você venha a ser um membro ativo do fórum, e ai vai ver que normalmente a coisa aqui não esquenta pois somos mesmo uma comunidade.

[]'s e parabéns pela apostila, eu já baixei ela faz tempo.

Cristiano

É isso mesmo. o próprio clcampos uma vez entendeu mal uma coisa que eu disse, que foi num tom de brincadeira....

Bola pra frente !
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Ygor Abreu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
    • Ubunteiro -  Não basta só informação,e sim informação objetiva.
Re: Criar um Cybercafé com o Ubuntu?
« Resposta #16 Online: 23 de Abril de 2008, 16:38 »
carlos:obrigado.de qualquer forma entendo o que aconteceu aqui exatamente. talvez eu tenha me expressado mal e creia que me entenderiam.
mas de qualquer forma peço desculpas aos demais e posso contar com oq precisar? preciso de alguem que me ajude a ver se há algum erro na apostila e na seçao de codecs que nao sei se ficou 100% certa.rs

kamei: sim mas quando vi, café, leite, lanches...eu ja achei que fosse um deboche, como disse creio que me expressei mal no meu português.
Quando li sobre o sebrae tbm interpretei mal, nao conheço direito oq é esse sebrae.É que na verdade moro na españa e as vezes mal-entendo algumas coisas.

clcampos:sim eu vim participar nesta comunidade pq buscava uma interessante e bem organizada.
como disse, mal interpretei e ja está...vamos respirar tranquilos.
Oq eu buscava era um cybercafé mesmo, porém programas e dicas para gerenciar um.Pois penso em abrir uma aki na espanha no 2009.
Obrigado pelo comentário da apostila,como é moda, a apostila esta em beta. rs
faltam ainda algumas correções.
Bom obrigado a todos e damos este mal entendido por encerrado nao?
Abraços e ate logo.
http://ubunteiro.wordpress.com/
As melhores dicas de Ubuntu
___________________________
Nao dou suporte(help-desk) por email.