Autor Tópico: Vídeos em tela cheia (flash) [Resolvido]  (Lida 14424 vezes)

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Vídeos em tela cheia (flash) [Resolvido]
« Online: 30 de Junho de 2010, 18:10 »
Olá, meu problema é o seguinte: Toda vez que eu tento executar algum vídeo em flash online em tela cheia (Youtube, google videos...) a tela fica toda branca, quando persisto o Firefox trava e termina fechando sozinho. Já tentei instalar outros codecs mas nada adianta, até agora não ví nenhum usuário aqui com este mesmo problema.
É a primeira vez que isso me ocorre. Aguardo respostas.



[]'s
« Última modificação: 15 de Julho de 2010, 22:01 por luiscarlos »

Offline rdl_auth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: Vídeos em tela cheia (flash)
« Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2010, 00:09 »
olá amigo, a placa de video é offboard? quantos gigas ou megas ela tem ?.
se for offboard tenta procurar ela em sistema > administração > hardware (acho que é esse caminho estou no win do tio Bill  :'( ).
Já tentou jogar algum jogo (em flash ou não) no seu computador em tela cheia? como ele se comporta ? posta ai os testes quem sabe podemos te ajudar um link com jogos em flash é esse para vc testar http://limao.miniclip.com/games/turbo-racing/br/  (obs:não sei se tem tela cheia  :-\ ).
tenta fazer um update do adobe flash player no seu pc.
Espero ajudar  :)
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Vídeos em tela cheia (flash)
« Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2010, 21:16 »
Não creio que seja problema em minha placa de vídeo, se fosse não afetaria apenas os vídeos em flash. Quanto ao flash eu já reinstalei-o inúmeras vezes mas de nada adiantou.
Utilizo o Ubuntu a bastante tempo e nunca tive esse problema ou melhor nunca houve nenhum contratempo, por isso sou fã deste sistema.
Vou aguardar por novas atualizações deste. :-\



[]'s

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Vídeos em tela cheia (flash)
« Resposta #3 Online: 03 de Julho de 2010, 19:00 »
...Já tentou jogar algum jogo (em flash ou não) no seu computador em tela cheia? como ele se comporta ? posta ai os testes quem sabe podemos te ajudar um link com jogos em flash é esse para vc testar http://limao.miniclip.com/games/turbo-racing/br/  (obs:não sei se tem tela cheia)...
Espero ajudar  :)
Quanto aos jogos em flash funcionam normalmente em tela cheia. Já estou sem ideias pra tentar resolver isso...  :(



[]'s

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Vídeos em tela cheia (flash) [Resolvido]
« Resposta #4 Online: 15 de Julho de 2010, 22:06 »
Venho aqui postar como solucionei este problema:
É bem simples basta clicar com o botão direito sobre a tela (vídeo) entrar em configurações e desmarcar a caixa 'Habilitar a aceleração de hardware'. Agora ficou normal aqui espero que esta informação seja útil.



[]'s

Offline JowCG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: Vídeos em tela cheia (flash) [Resolvido]
« Resposta #5 Online: 21 de Julho de 2010, 19:25 »
Amigo, essa sua resposta me ajudou a ver vídeo do Youtube no Chrome, só que no Windows  :P

Tava tendo esse problema de tela branca, e não sabia o que fazer, também uso o Chrome no Linux, mas esse estava normal.