Autor Tópico: Java firefox 64bits+flash nativos ubuntu 8.04  (Lida 14865 vezes)

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Java firefox 64bits+flash nativos ubuntu 8.04
« Resposta #15 Online: 10 de Maio de 2008, 21:49 »
Troquei o source.list para o seu e encontrei o pacote kubuntu-restricted-extras, instalei e passou a funcionar o flash da Macromedia ( finalmente ) e o java da Sun ( também ). Quando testei no site do Banco do Brasil abre o teclado virtual, mas por alguma razão não entra dentro do site do banco, retornando para o teclado virtual nas várias vezes que testei ( pode ser bug do java, talvez ? ).

Isto ocorre porque o site do banco do brasil utiliza o java da sun ( máquina virtual ). Enquanto o OPENJDK é o java opensource. Por enquanto nao funcionará com o open.

Site de Banco é florida.

Offline rolemos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Java firefox 64bits+flash nativos ubuntu 8.04
« Resposta #16 Online: 19 de Maio de 2008, 11:45 »
Os pacotes do restric extra eu encontrei no aplicações > adicionar /remover

vou testar...

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Java firefox 64bits+flash nativos ubuntu 8.04
« Resposta #17 Online: 22 de Julho de 2008, 22:45 »
Instalei o Kubuntu 8.04.1 64 bits, e não teve jeito de fazer o Java da Sun funcionar, ( no site diz que só existe plugin para versão 32 bits ), nesse caso já estou desistindo ( do Firefox 64 bits ) e vou apelar para a versão 32 bits ( só assim para ter java compatível com o BB ).

Na máquina que instalei a versão 64 bits tenho uma nVidia 6800 GT, peguei a configuração ( xorg.conf ) exatamente igual como estava antes de atualizar para a versão 64 bits ( e com o KDE antigo, nessa máquina está com o KDE 4.0 ), e não funcionou de jeito nenhum em modo gráfico ( driver nvidia ) , só funciona se eu apelar para o driver vesa, e mesmo assim com resolução máxima de 800x600 ( meu monitor é um LCD de 19" com 1200x1024 ).

Alguém sabe o por que não está funcionando com o driver da nvidia ? Alguma saída para aceleração 3D ( no meu caso )?
« Última modificação: 22 de Julho de 2008, 22:47 por Intruder_A6 »