Autor Tópico: Problemas Layout teclado Hardy Final  (Lida 1450 vezes)

Offline zeroone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Problemas Layout teclado Hardy Final
« Online: 25 de Abril de 2008, 22:02 »
oi pessoal ..............


tenho aki um problema, eu ja utilizava o gusty no meu portatil, resolvi formatar para fazer uma instalaçao limpa do hardy

e passa-se o seguinte, o live CD aranca bem, e  clico para instalar, kuando xego ao layout de teclado, para entrar no particionador, ele fica por ali e nao entra no particionador, e nao consigo avançar na istalação

ja na RC acontecia o mesmo, e entao esperei pela final, para ver se resolvia, ms continua igual

alguem tem uma soluçao??

obrigado

cumpz

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
Re: Problemas Layout teclado Hardy Final
« Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2008, 22:29 »
Que feio, se for o mesmo problema que todo mundo teve quer dizer que nem na versão final arrumaram ele o.o

Pelo que eu vi a galera instalava o Hardy com idioma e teclados em inglês, assim corria norlmante, depois de finalizado é só escolher o idioma e teclados corretos.

Bom espero que seja isso.
yari yari...

Offline zeroone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Problemas Layout teclado Hardy Final
« Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2008, 10:37 »
é que nem ingles consigo instalar

com o RC a unica forma que consegui instalar foi com o wubi

vergonhoso ter de ir ao windows para instalar o ubuntu

alem disso o wubi nao permite instalar mais do ke 30GB da partiçao, axo ke deveria ter uma opçao para instalar em toda a partiçao escolhida

:(

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
Re: Problemas Layout teclado Hardy Final
« Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2008, 14:54 »
Bom o certo era aparecer alguem mais por dentro de como instalar o ubuntu ^^'
Só posso dizer sobre o que experimentei, no meu caso, quando mandava ir adiante a instalação a sessão finalizava.

O problema era com meu teclado usb, que por algum motivo fazia com que a sessão fechasse na hora de abrir o particionador, vc pode tentar instalar sem o teclado com o auxilio do teclado virtual ou outro teclado.
Se não der certo não custa nada remover o mouse e instalar tudo pelo teclado ( Alt+F1 abre o menu).

Hmm, outra coisa que eu presenciei aqui, foi quanto a escolha do sistema horário, eu instalei com o relógio em -2h, e depois mudei para São Paulo.

yari yari...